Kevin Oliveira na rota da Liga dos Campeões Sub 19

6/09/2013 13:27 - Modificado em 6/09/2013 13:27
| Comentários fechados em Kevin Oliveira na rota da Liga dos Campeões Sub 19

Kevin OliveiraDepois de se sagrar campeão de Portugal pela equipa de juvenis do Benfica, o jovem cabo-verdiano Kevin Oliveira tem a possibilidade de se estrear na fase experimental da Liga dos Campeões de Sub 19. Devido à sua qualidade, o médio do Benfica foi integrado nesse escalão e, agora, nas competições da UEFA poderá jogar contra o Olympiakos, o PSG e o Anderlecht.

 

Kevin de 17 anos, nasceu na ilha de São Vicente e em 2010 rumou para Portugal para ingressar nos escalões de formação do Benfica. E, volvidos três anos, este médio centro que é tido como uma promessa do futebol cabo-verdiano faz parte dos juvenis do Benfica que conquistou o 16º título nacional.

 

Para a época 2013/14, o médio centro que veste a camisola das camadas jovens da selecção de Cabo Verde vai alinhar no escalão de Sub 19 ao serviço do Benfica. E a grande novidade é que a UEFA vai, a título experimental, realizar a Liga dos Campeões Sub-19, prova que contará com o FC Porto e Benfica a representar as cores de Portugal.

 

Esta Champions conta com a presença das equipas juniores das 32 formações que garantiram o acesso à fase de grupos da competição principal. De resto, o calendário será o mesmo da prova de seniores. Nesta prova, as meias-finais serão disputadas em campo neutro, tal como a final.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.