A morte do Eng.º Emanuel Spencer gera onda de solidariedade nas redes sociais

5/09/2013 00:46 - Modificado em 5/09/2013 00:46

internetA morte do Eng.º Emanuel Spencer tem surtido uma onda de solidariedade para com o empresário e a sua família. Mensagens de pêsames e de conforto têm chegado nesta hora difícil.

 

Muitos preferem lembrar a pessoa que foi Emanuel Spencer. Um internauta lamenta a morte “deste grande homem, honesto e trabalhador”. Outro internauta recorda Spencer como “homem de fino trato social, amigo e querido por todos, especialmente pelos santoantonenses, ilha que escolheu como sua”.

Mas a questão da morte de Emanuel Spencer tem sido alvo de vários comentários condenando a forma como ocorreu. “É preciso trabalhar muito para eliminar estes tipos de crimes banais sem custos. Vejam só, de pouco a pouco alguém bom é morto, restando os criminosos”, escreve um leitor do NN. A forma como ocorreu o crime em que Spencer foi assassinado é motivo de debate dos internautas que esperam que haja investigação e que se consiga chegar à verdade.

Outro internauta discorda em processar os que veicularam tais informações e aconselha os familiares da vítima a “concentrarem-se na investigação do caso e a cooperar com a polícia, em vez de estarem a preocupar-se com os jornais”. Mas o sentimento é que a verdade seja revelada e que seja conhecido o autor ou autores do crime e os motivos.

 

  1. AMIGO

    neste momento devem preocupar com as invetigações e colocar de molho os jornais difamatorios que em sede propria e na devida altura deverão responder pela difamações.

    que a alma do Eng. Spencer dencansa em paz.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.