BAC prende cinco indivíduos

4/09/2013 07:02 - Modificado em 4/09/2013 10:27

ninjasCinco jovens da zona de Fonte Inês e de Cruz João Évora foram detidos pela Brigada Anti-Crime (BAC). Esta detenção surge na sequência dos confrontos realizados no último fim-de-semana por grupo de gangs rivais perpetuados nessas zonas.

 

A BAC planeou um novo esquema de intervenção diurna para pôr cobro a esta situação. Segundo os moradores, os últimos confrontos registados no fim-de-semana reacenderam o medo de antes.

Conforme avançou uma moradora que não se quis identificar por receio de represálias, os gangs já conseguiram semear o pânico entre as pessoas.

Outra moradora, também contactada por este online, explica que já mudou a própria rotina diária de se sentar à porta de casa para tomar o seu ar fresco nocturno.

Ainda de acordo com a moradora é muito bom saber que a BAC está a trabalhar para que tudo volte ao normal.

Todos os moradores destas zonas e de áreas circundantes, afirmam que a rixa desencadeada entre os gangs já está a provocar muito mal-estar na vida quotidiana.

  1. Tip Top

    Mete pau, mete porrada, bate na cabeça, nos joelhos e cotovelos, bate na boca..pontos vitais, assim, mais uns meses ja nem andar conseguem e vai-se dizimando a escumalha aos poucos. Quem me dera ser BAC, haviam de andar no caminho estes meliantes palhaços da B Vista, Pedra rolada, F Frances, Cruz..etc

  2. jleite

    Muito Obrigada BAC!

    Continuem! Estes jovens arruaceiros tem que parar com isso. Queremos a nossa paz de espírito de volta.

  3. Jleite, apesar de todo este aparato que o comandante da BIC/BAC tem criado ma volta da BAC, mas não mé somente esta unidade que vem contribuindo para combater a delinquência nestqa ilha, ou quiçá, a piquete e polícia dce shock vem trabalhando em maior escala para acabar com este fenómeno, é só pedir os dossiers de todas as unidades para comprovarem o que acabo de dizer, o Sr. Évora, só quer enaltecer a sua cabeça com medo de transferência, inclusive, ele é inimigo da Piquete e do povo desta ilha

  4. nonameboy

    por favor Sr Piquete, a tua ignorãncia ñ tem limites? esta é a polícia nacional e ñ esta unidade ou aquele. todos trabalham para o mesmo fim. isto ñ passa d uma grande falta de profissionalismo da tua parte. vamos unir e juntos combater a criminalidade e ñ o susseço d cada unidade!!! pense bem!!

  5. Mindelense

    É impressionante como estes jovens gostam de sofrer e são mazuquistas estremistas!! Parece que não conseguem ver que que quanto mais violência praticarem entre sim, mais irão atrair, e claro, no final entrará Chocada, BAC, Piquente, …, e aí as coisas irão piorar, os caminhos serão hospital, cadeia, e por vezes cemitério. Como é possível não enchergarem isto??? Se eles acham no direito de praticarem violência, é porque não podem reclamar se forem violentados também.

  6. inacreditavel

    e inacreditavel o q esse Piquete ti te faze. el te denegri imagem de um grupo de traboi que te faze ses parte assim como tud ques ote unidade te faze quel dseus. se tud ques unidade trabalha unide de certo que combate a criminalidade ta ser melhor. De certo que e ne alguem do grupo de piquete que ta faze esse coza li. Piquete da volta bo cme um bocod pão.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.