“Ataque” à Tunísia preparado em Alcochete

4/09/2013 07:15 - Modificado em 4/09/2013 10:17
| Comentários fechados em “Ataque” à Tunísia preparado em Alcochete

tubaroes azuis canOs 21 jogadores convocados pelo seleccionador nacional, Lúcio Antunes apresentaram-se no Centro de Estágio de Alcochete. Os Tubarões Azuis irão realizar sessões de treinos nesse centro de estágio a fim de preparar o seu próximo desafio. Cabo Verde tem agendado um jogo treino com o Sporting para afinar o modelo de jogo para atacar à Tunísia no derradeiro jogo de qualificação para o Mundial 2014 no Brasil.

 

A convocatória dos Tubarões Azuis tem como novidade a estreia do jovem guarda-redes Ivan “Somada” Cruz do Gil Vicente, e o regresso do médio Sita e do extremo Ryan Mendes. Recorde-se que Cabo Verde joga no dia 7 de Setembro com a Tunísia, na última jornada das Eliminatórias do Mundial 2014. E em caso de vitória, os Tubarões Azuis asseguram a liderança do grupo e a consequente passagem para o play-off de acesso ao Mundial 2014.

 

Convocatória

Para o derradeiro jogo do grupo B, o seleccionador Lúcio Antunes convocou os guarda-redes Vozinha, Fock e Ivan Cruz. Para o sector defensivo foram convocados Stopira, Gege, Carlitos, Kay, Fernando Varela e Tax.

Para o meio campo, Antunes convocou Babanco, Marcos Soares, Calú, Platiny, Tony Varela e para a frente do ataque, os avançados Djaniny, Ryan Mendes, Brito, Helton “Nhuc”, Garry Rodrigues e Júlio Tavares.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.