Luciana Abreu triste por Djaló

3/09/2013 10:51 - Modificado em 3/09/2013 10:51

Luciana1Ocupada com a sua carreira, Luciana Abreu, de 28 anos, não está a desfrutar do seu regresso à música e à representação como desejava. A felicidade por voltar à ribalta está a ser ensombrada pela tristeza do marido. De tal forma que só sai de casa para trabalhar.

 

Yannick Djaló, de 27, está preocupado com o seu futuro profissional desde que voltou de França, onde jogou pelo Toulouse. “O Yannick voltou para Portugal, que era o que pretendia, e o seu casamento com a Luciana recuperou a estabilidade. Viver com a mulher e as filhas era o que ele mais queria”, diz à Vidas fonte próxima do casal.

 

“O Yannick está a jogar na equipa B do Benfica mas quer mais. Quer voltar à equipa principal e sente-se desmotivado. Por isso, a Lucy está a sofrer por vê-lo sofrer. Nem sequer o deixa sozinho e está fechada em casa”, adiantou a mesma fonte.

 

  1. Cidadao atenta

    Deixem de leviandades, o importante ‘e que esta com saude e esta a jogar. Ha coisas piores nessa vida. Voces querem e dinheiro. A luciana esta triste se calhar por ver o dinheiro a diminuir.

  2. JJ

    teve sorte em ainda estar a jogar na equipa B, se fosse eu a mandar a muito tempo ke ele estava era a fazer publicidade de esfrizantes para poder sobreviver e o panamera a CGD ja havia tomado a muito tempo.

  3. JJ

    para os que não sabem, CGD = caixa geral de depositos (banco)

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.