Polícia Nacional apreende veículos e recupera viatura Mercedes

3/09/2013 02:55 - Modificado em 3/09/2013 02:55
| Comentários fechados em Polícia Nacional apreende veículos e recupera viatura Mercedes

carro PNO Comando da Polícia Nacional na ilha de São Vicente apresentou o relatório das actividades das Unidades da PN neste fim-de-semana. No domínio da investigação criminal, a PN recuperou produtos e, no âmbito do trânsito, aplicou coimas, apreendeu dois veículos e ainda recuperou uma viatura Mercedes no quadro de um processo de abuso de confiança.

 

De acordo com o relatório foram recuperados um televisor, um leitor DVD, um Ipod, três telemóveis, um auscultador para telemóvel, uma bicicleta, três chapas, uma forma de fazer blocos, uma marreta, uns óculos de sol, um par de sapatilhas e um cartão de memória.

 

Este online apurou que um cidadão teve de recorrer à Polícia para recuperar uma viatura Mercedes que entregou a um mecânico para realizar reparações. Depois de realizar diligências, a PN recuperou o veículo que foi entregue ao seu proprietário. No domínio do trânsito, foram fiscalizados 15 veículos, tendo sido dois apreendidos e a PN aplicou cinco coimas e registou uma colisão entre viaturas.

 

No domínio de delitos praticados por cidadãos na ilha, o Comando da PN registou três crimes de ofensas à integridade física, seis crimes de furto, cinco crimes de Violência Baseada no Género, quatro crimes de roubo contra pessoas, em residências e viaturas.

 

Ainda no quadro do relatório, foram abordados e revistados na via pública 222 indivíduos, tendo 78 sido conduzidos para identificação. E no capítulo das solicitações, o Serviço de Emergência atendeu a 130 chamadas de cidadãos para resolver situações de marginalidade em diversos bairros da ilha.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.