Crioulos na liga portuguesa: Peck´s canta de galo frente ao SC Braga

2/09/2013 01:55 - Modificado em 2/09/2013 01:55
| Comentários fechados em Crioulos na liga portuguesa: Peck´s canta de galo frente ao SC Braga

Peck´s_Gil Vicente (1)O Gil Vicente derrotou o SC Braga por uma bola a zero, em encontro da 3.ª jornada da Liga portuguesa. Apesar de jogar reduzido a nove jogadores, o conjunto de Barcelos conseguiu somar os três pontos, num jogo onde o central Peck´s mostrou estar em forma ao assumir as suas responsabilidades no sector defensivo aquando da expulsão de Danielson aos 53´.

 

Ainda com o fantasma de ter perdido nos descontos, na Luz, o Gil Vicente encarou o SC Braga com algumas cautelas. Já os bracarenses, que foram eliminados da Liga Europa na quinta-feira, chegaram a Barcelos com a intenção de somar os três pontos e continuar a sua marcha na Liga. Apesar do conjunto de Jesualdo Ferreira ter feito bastantes remates, Adriano segurou tudo que havia para segurar. Ao intervalo, o placard estava em branco.

No segundo tempo, o Gil Vicente sofreu algumas contrariedades. Os galos de Barcelos, que na próxima ronda visitam o FC Porto, viram dois jogadores serem expulsos; Danielson (53′) travou Edinho e viu o segundo amarelo, enquanto que Halisson (57′) derrubou Pardo e também foi “tomar banho mais cedo”. De realçar que o avançado cabo-verdiano Brito entrou aos 72´, enquanto o defesa central Peck´s saltou do banco para o campo aos 55´, e com a expulsão de Danielson tudo indica que o jovem vai ser titular contra o FC Porto na próxima jornada.

E foi a jogar com nove que o Gil Vicente chegou ao golo. Aos 66 minutos, Luan apareceu para o golo, depois de um livre lateral na direita. Até final, o SC Braga – com 11 jogadores em campo – apertou em busca do empate, pelo menos. No entanto, o Gil Vicente aguentou a vantagem e somou os três pontos.

A equipa de Barcelos fez a festa pela conquista dos três pontos. Agora segue-se a paragem no campeonato e depois a visita ao Dragão. Já o SC Braga vai continuar em busca de trilhar o seu caminho, após o afastamento do palco europeu e desta derrota.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.