Benz Táxi quer vencer Madeirense e chegar a liderança

1/06/2012 03:43 - Modificado em 1/06/2012 03:43
| Comentários fechados em Benz Táxi quer vencer Madeirense e chegar a liderança

O Campo Bitim recebe neste fim-de-semana o clássico da jornada 12, entre o líder Madeirense e a equipa do Benz Táxi que acredita que pode ser campeã. O treinador Zé Carlos afirmou ao nosso jornal que tem três finais pela frente e acredita que vencerá todas e que as duas equipas que estão a sua frente irão perder pontos.

 

Zé Carlos, treinador do Benz Táxi, terceiro classificado do campeonato feminino de futebol, afirmou ao nosso jornal que a sua equipa irá para o jogo contra o Madeirense confiante que vai ganhar o jogo e passar para a liderança do campeonato.

Zé diz que a equipa está a trabalhar e concentrada no jogo, pois “ temos três finais pela frente e nove pontos para conquistar.” Mas, acredita que tanto o EPIF, 2ª lugar, como o Madeirense, 1º lugar, vão perder pontos. Por isso está confiante que o Benz Táxi vai ser campeão.

Em relação a arbitragem, Zé afirma que as equipas de arbitragem têm feito um bom trabalho durante os jogos, porém com alguns erros, mas que são erros que também são  cometidos  pelos árbitros internacionais.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.