Jota “O Adilson, então, roubou sete jogadores a Micá e dois ao Batuque”

30/08/2013 04:56 - Modificado em 30/08/2013 14:54

JotaJota presidente do Batuque reagiu com ironia a acusação do Presidente do  Mindelense que ele tinha roubado o jogador Ponk ao Mindelense . Contactado pelo NN disse : ” como o jogador era do Mindelense  se a  época futebolista já tinha terminado ? Neste sentido , então , o presidente do Mindelense , na época passado roubou sete jogadores a Acadêmica , o que contribui para a descida de divisão, e roubou o Fredson  e  Maniche ao Batuque.”

 

Por isso estranha que o presidente do Mindelense que quer impor no futebol mindelense a lei do vale tudo e do mais forte venha , agora, assumir o papel de coitadinho .

Em relação a Ponk , Jota diz que é domínio publico que o Mindelnse estava a mais de seis meses sem pagar os salários aos seus jogadores e que o médio não tinha nenhum compromisso com o Mindelense. Jota faz questão de esclarecer que tem feito um trabalho que é reconhecido pelos jogadores e dirigentes com quem trabalha. Afirma que por ano faz sair de Cabo Verde cerca de 20 jogadores para fazerem testes em equipas europeias e que Ponk é mais um. E que nem por isso vem para os jornais dizer que levou este ou aquele jogador. O que conta é o jogador conseguir ser contratado , uma critica ao anúncio do Presidente do Mindelnse que tinha anunciado a contratação pelo Sporting de Braga de três jogadores que na época passada actuavam no regional de São Vicente.

  1. paulo sergio

    lobo ta come lobe so ladrões.

  2. Paulo

    “reagiu com ironia a acusação do Presidente do Batuque”

  3. Ponk é maior e vacinado ele mesmo sabe o que quer, parece que o Presidente do Mindelense não quer ver os jogadores a emigrarem para equipas Portuguesesas.
    Cada um sabe o que quer, eles não pertencem ao Clube Mindlense. Vocês têm pro
    blemas para pagar jogadores, portanto deixam-lhes fazer as suas vidas

  4. Aderito Sena

    O Sr Adlison está ficando cada vez mais descrebilizado no meio desportivo.
    Ele devia reconhecer publicamente que o Jota conhece melhor o mercado de jogadores do que ele.
    Os clubes de S. Vicente não devem permitir qualquer dirigente mal intencionado venha estragar o futebol desta ilha. Isto é válido quer para o Sr Adilson quer para o Jota.
    Quem é empresário ou agente da FIFA não pode ser dirigente de Clube de Futebol.
    A ACF e a ARFSV precisam abrir os olhos.

  5. Cândida Leite

    Atenção, senhor jornalista. – Tem o direito e o dever de saber conjugar o verbo Haver. Que muitos, por preguiça, equeçam o “h” mas isso não é para si.

  6. ATENTO

    Para evitar esses problemas é preciso que as equipas e jogadores comecem a asinar contratos de dois ou mais epocas ( Isso principalmente para os que estão a iniciar no senior, onde as equipas ditas mais fracas lançam jovens de qualidade e apartir que destacarem, as equipas mais fortes contratem para a nova epoca sem ter nenhuma conversa com o clube que o lançou.

  7. Benfeito ao Adilson

    Este Adilson é um crápula, um vaidoso, um leviano que entrou no futebol pela porta dos fundos e por ela vai sair, mas se os adeptos do mindelense não abrir os olhos ele vai levar o mindelense a falência como ele fez com o JBRN, esta praga é das vendedeiras dos Balaios que ele tão levianamente corta-lhes os seus ganha pãos no campeonato nacional, impondo-lhas uma cota de 5 mil escudos para ter aceso ao campo, bem feito seu ignorante.

  8. Dô Lopes

    Quem anda a acompanhar o nosso futebol, sabe muito bem quem anda a enganar os nossos jogadores com falsas promessas.
    O jovem Ponk foi jogador do FC Derby. Desde iniciados até aos seniores.
    Na época passada foi para o Mindelense enganado e motivado por falsas promessas.
    Afinal quem anda a roubar jogadores

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.