CS Mindelense acusa Jota de lhe “roubar” o médio Ponck

29/08/2013 08:05 - Modificado em 29/08/2013 08:07

Carlos Lopes_PonckNo início do mês de Agosto, o NotíciasdoNorte avançou em primeira mão que o CS Mindelense, campeão de São Vicente e de Cabo Verde, estava a enviar jogadores a Portugal para integrarem equipas da 1ª liga portuguesa. O médio Carlos “Ponck” Lopes, que realizou uma brilhante época ao serviço dos Leões da Rua da Praia ia assinar pelo SC Braga, mas ao que parece, o negócio saiu pela “culatra”, pois o atleta foi aliciado pelo empresário João Cardoso, Jota, presidente do Batuque FC.

 

Esta garantia é do presidente do CS Mindelense, Adilson Nascimento que em nota enviada a este online intitulada “roubo de atleta” sublinha que “João José Cardoso, mais conhecido por J, incrivelmente ainda agente da FIFA, roubou-nos o atleta na véspera da viagem para Portugal, estando este, neste momento, em local incerto ”. Ponk deveria seguir viajem para Portugal ,onde ia assinar contrato com o Sporting de Braga

A denúncia de Adilson Nascimento surge na sequência de um imbróglio que envolve um agente brasileiro de futebol, Paulo Teixeira e o presidente do Batuque FC, João José Cardoso, Jota, acerca de um jovem de 16 anos, de nome Carlos Makiadi. Paulo Teixeira, director executivo na empresa SFL-Soccer Features afirmou que Jota sequestrou o jogador, mas este veio esclarecer que não raptou o atleta, dizendo que vai revelar o seu paradeiro quando este assinar pelo seu novo clube, porque Paulo Teixeira quer passar-lhe a perna.

Quanto ao caso Ponck, o NN está a realizar diligências para esclarecer o assunto junto das partes envolvidas, mas este online apurou que a verdade é que o médio não se juntou aos colegas Djosa e Tuita, do CS Mindelense no dia em que estes viajaram para Portugal. E que não se apresentou à convocatória dos Tubarões Azuis para a amigável com o Gabão em Portugal e nem apresentou as razões da sua ausência.

 

  1. Toty

    Uhmmmmmmmmmm Jota. Pra quê? Afinal ess cosa e essim? Bo ka RAPTA kel jovem!!!!! No entanto só bo te revela se parader kond el assina pe se novo clube! Tenha DÓ Jota.

  2. Ali Mota

    Qual é o espanto? Não é de agora que esse senhor vem vivendo às custas do trabalho dos outros. Maior parte dos atletas que vêm para Portugal são formados noutros clubes e por outros treinadores e dirigentes mas no final das contas aparecem como “formados no Batuque F.C.”. Meus caros hoje em dia os desonestos é que têm créditos e se dão bem na vida, os que trabalham e se esforçam ficam para trás. E tanto quanto sei ele nem é agente FIFA mas sim o irmão que é quem dá a cara por ele.

  3. c. nascimento

    Sr Ali Mota. vivendo a custa dos outros??talvez a custa do senhor não? Não se deve falar de coisas que não conheçemos…o que é que o sr conheçe da vida do Jota??? Nada nada…oque é q o denhor sabe sobre o trabalho dele?? Nada nada….o que é q o senhor sabe se ele é ou nao agente da Fifa??? Nada nada.,
    Conclusão:é melhor ficar calado quando não conheçemos as coisas…boca calada nao sai asneira nem entra moscas…

  4. j.serra

    Sr Ali Mota vivendo á custa dos outros?sabe desde quando o BFC aposta na formação?
    sabe desde quando o BFC tem uma estrutura de futebol juvenil montada?só para lhe dizer antes da “fundação” do futebol juvenil no BFC havia jogos de catassa e torneios juvenis da JAAC-CV ou seja campeonato de juniores onde jovens dos 14 ao 18 jogavam juntos!com o aparecimento do BFC juvenil em 1986 (juniores,juvenis e iniciados) é que se começou a falar de formação!entende?

  5. melo

    esse senor jota… pois ele da cabo doa jogadores que estao em portugal.passando-lhes perna constantemente que as vezes a pala dele nemtem dinheiro para comer

  6. Dô Lopes

    Este Senhor devia primeiro saber as regras do jogo.
    O Ponk não pode ter sido roubado do Mindelense por que ele não é jogador deste clube.
    O jovem jogador sempre foi jogador do FC Derby. Ai quem pode reclamar é o Derby
    Se o Mindelense quer ter direito a qualquer jogador, tem que primeiro apostar na formação. Deixem o Ponk procurar a vida dele em Paz.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.