Paulense ergueu a Taça de Santo Antão Norte

1/06/2012 03:31 - Modificado em 1/06/2012 03:31
| Comentários fechados em Paulense ergueu a Taça de Santo Antão Norte

O Estádio João Serra, na Ponta do Sol acolheu nesta quarta-feira, o jogo entre Paulense e Foguetões referente a final da Taça de Santo Antão Norte. O jogo entre as duas equipas terminou com a vitória do Paulense por 2-0. Com este resultado os campeões regionais venceram o troféu que encerra a época desportiva na região norte de Santo Antão. Por outro lado os rapazes da cidade do Paúl obtiveram o passaporte para disputar a Taça de Cabo Verde.

 

O jogo entre Paulense e Foguetões referente a final da Taça de Santo Antão Norte acontece no dia 30 de Maio, no Estádio João Serra. O jogo foi renhido devido a façanha que essa partida se traduziu, já que o vencedor garantia um lugar na Taça de Cabo Verde. O encontro entre os dois clubes da cidade do Paúl foi decidido no período de prolongamento, visto que no final dos 90 minutos registou um nulo.

O Paulense entrou melhor na fase de prolongamento e aos 92’ Ady abriu o caminho para a conquista do título. Aos 106´Pirass selou a partida ao fazer os dois a zero a favor do Paulense. Com este resultado o Foguetões caia aos pés dos campeões regionais de Santo Antão Norte.

O treinador Zeca Cruz e os seus jogadores acabam por cumprir o objectivo traçado no início de época que passava pela conquista da competição. Já os rapazes do eito, do Paúl saíram derrotados e viram o seu objectivo morrer na praia. Porém resta salientar que para além de chegar a final da taça, o Foguetões conseguiu a manutenção na primeira divisão.

Recorde-se que o Foguetões eliminou a União Desportiva da Janela com uma vitória de uma bola a zero na primeira eliminatória. Na segunda eliminatória a equipa de Eito, do Paúl venceu o Beira Mar por 2-1. Nas meias-finais, a equipa de Eito goleou o Sinagoga por 4-0. Quanto ao Paulense chega a final com hipóteses de fazer a dobradinha, depois de conquistar o campeonato regional. A equipa da cidade do Paúl eliminou o Rosariense por 2-1 na primeira eliminatória, na eliminatória seguinte goleou o São Pedro Apóstolo por 6-0.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.