Lúcio Antunes : Vamos ganhar a Tunísia

27/08/2013 02:41 - Modificado em 27/08/2013 02:41

lucio antunesNo dia 7 de Setembro, em Rades, na cidade de Tunis, a selecção cabo-verdiana de futebol defronta a Tunísia num jogo que em caso de vitória pode valer a passagem à segunda fase de qualificação para o Mundial 2014 no Brasil. O seleccionador Lúcio Antunes mostra-se confiante no trabalho e no momento de forma dos Tubarões Azuis e, neste sentido, garante que a selecção vai a Tunis para vencer a Tunísia.

 

Em declarações à RCV, Lúcio Antunes sublinhou que “sabemos que temos todas as condições para ganhar a Tunísia, porque neste momento estamos a um nível melhor, com um estado de espírito melhor que os nossos adversários. Estamos com mais moral, isto porque a Tunísia em três jornadas tinha nove pontos e Cabo Verde não tinha qualquer ponto pelo que, agora, estamos a disputar um lugar na próxima fase”.

Lúcio Antunes compara o momento das duas selecções e assegura que os Tubarões Azuis estão a subir de nível, enquanto que a Tunísia está em queda. “Mentalmente estamos mais moralizados e fisicamente estamos bem. A nossa selecção tem uma ideia de jogo clara e sabemos quais são os nossos pontos fortes e fracos. No jogo temos escondido os nossos pontos fracos para podermos tirar proveito da nossa capacidade e creio que sabemos o que queremos, isto é, uma vitória para Cabo Verde”.

 

  1. Jose Antonio sousa

    Eu acredito na nossa selecao, principalmente no grande treinador que temos, vamso la TUBAROES AZUIS.

  2. Jose Antonio sousa

    Eu acredito na nossa selecao, principalmente no grande treinador que temos, vamos la TUBAROES AZUIS.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.