TIR para indivíduo que caiu de uma parede da firma de Chico Serra

26/08/2013 00:34 - Modificado em 26/08/2013 00:34
| Comentários fechados em TIR para indivíduo que caiu de uma parede da firma de Chico Serra

assalto facaFoi entregue ao Tribunal da Comarca de São Vicente o indivíduo que tentou assaltar o armazém da firma do pianista Chico Serra na Zona Industrial, São Vicente. Depois de ter sido operado no HBS, uma vez que caiu de uma parede desse armazém e sofreu lesões na região da anca direita e da bacia, o homem foi interrogado pelo juiz sobre os factos ocorridos durante a tentativa de assalto.

 

O NN apurou que a Polícia Nacional cumpriu o mandado de detenção de um indivíduo de 27 anos acusado de tentativa de roubo no armazém da firma do pianista Chico Serra. O homem esteve internado nos Serviços de Traumatologia do Hospital Baptista de Sousa, onde foi sujeito a uma intervenção cirúrgica.

 

Depois de receber alta, o indivíduo que estava a andar com o auxílio de muletas foi entregue às instâncias judiciais para a aplicação de uma medida de coacção. O Segundo Juízo Crime procedeu à audiência de interrogatório e findo o processo, o juiz decidiu aplicar Termo de Identidade e de Residência e apresentação semanal na Esquadra da Polícia do Monte Sossego.

 

Quanto ao processo-crime que envolve o cidadão, foi enviado ao Ministério Público para que se possam averiguar os factos que culminaram na sua detenção. Findo o processo de instrução, o MP irá deduzir a acusação para que o indivíduo seja submetido a julgamento.

 

De realçar que o homem tencionava assaltar o espaço, mas que ao tentar escalar uma parede do armazém caiu e ficou imobilizado no exterior a pedir assistência. O Corpo de Bombeiros deslocou-se ao local para socorrer o indivíduo e a Polícia Nacional foi accionada para se inteirar da ocorrência. O pianista Chico Serra esteve no local e abriu o espaço para que a PN fizesse buscas porque havia suspeitas de envolvimento de outras pessoas no assalto, mas no armazém não foi encontrado qualquer indivíduo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.