PJ: ” o ex-namorado de Sandra Santos não está detido”

23/08/2013 02:21 - Modificado em 23/08/2013 02:21

Algemas abertosO Departamento da Polícia Judiciária de São Vicente não se pronuncia sobre as suspeitas de que a jovem Sandra dos Santos tenha sido assassinada pelo seu companheiro. A PJ mantém as suas investigações sob o “segredo dos deuses”, mas esclarece que “Amarante” continua a ser um cidadão livre, pelo que apenas foi notificado para prestar declarações sobre a morte da Sandra.

 

A Polícia Judiciária está a realizar diligências para apurar a causa da morte de uma cidadã de 26 anos na localidade de Fundo Toneca, bairro da Ribeirinha, São Vicente. O corpo de Sandra dos Santos foi levantado na segunda-feira por volta das oito horas, mas sabe-se que a sua morte ocorreu no domingo, depois da meia-noite. O corpo foi conduzido à câmara fria da Casa Mortuária do HBS, pelo que se aguarda a realização de um exame médico para saber se houve morte natural ou criminosa.

 

Os familiares da vítima suspeitam que esta tenha sido assassinada pelo companheiro que tinha por hábito espancá-la. Mas para a PJ, ainda é cedo para afirmar se houve ou não mão criminosa, por isso, a autoridade criminal quer realizar diligências detalhadas para descobrir a verdade.

 

O Departamento da PJ esclarece que o companheiro de Sandra dos Santos não se encontra detido, mas sim a prestar declarações no âmbito do processo de averiguações que permitirão saber a causa da morte da vítima. A Polícia Judiciária assegura que “Amarante” está em liberdade e assegura que se houver crime vai caber ao Ministério Público decidir se há factos que permitam mandar deter o homem e entregá-lo às instâncias judiciais para a aplicação de uma medida de coacção.

 

  1. Fernado Delgado

    Se esse sujeito tinha como hábito espancar a moça, então não tenham dúvidas que ele a matou.Indivídios que espancam tem mau carácter.
    Esperemos pelo que há de sair hoje, depois de ele seer apresentado ao juíz.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.