“ Nada impedirá os trabalhadores de participarem na manifestação”

31/05/2012 01:26 - Modificado em 31/05/2012 01:26

O Presidente da CCSL, José Manuel Vaz , disse que “o governo está a tentar intimidar os trabalhadores para que não participem na manifestação geral de 1 de Junho convocada pelas centrais sindicais para protestar contra a política económica e social” .

 

O líder sindical acusa ,o governo de “tentar desmobilizar a participação dos trabalhadores na manifestação”, Citou como exemplo “a fracassada tentativa de ocupação dos professores e das monitoras dos jardins infantis noutras actividades paralelas”. Vaz esta de acordo com o seu homólogo Ascensão Silva o defender que o do Governo, tem evidenciando uma “total falta de capacidade em promover o diálogo e negociação”.

José Manuel Vaz também acusa o secretario de Estado da Administração Pública de “lançar , agora, mãos à desinformação do real conteúdo do projecto do PCCS, para um vez mais tentar confundir e enganar os funcionários públicos e a sociedade”.

Vaz está convencido que “nada impedirá ou vai travar os trabalhadores cabo-verdianos de participarem na grande manifestação da próxima sexta-feira”.

  1. José Lemos

    Caboverdianas e Caboverdianos.
    A Manifestação marcada para amanha dia 01 de Junho, Dia Internacional das Crianças, é o exercício de um Direito Constitucional, de um Estado de Direito Democrático e uma demonstração do como a nossa Democracia tem evoluída. Contudo convém nos situarmos em que pais estamos, que condições temos e aquilo que podemos dar. Queria poder alertar os Caboverdianos sobre aquilo que realmente está, vejam o José Manuel Vaz, parecido com os golpistas da Guiné Bissau, a continuar

  2. José Lemos

    Continuando, para dizer que, este sindicalista e o mpd, querem transformar Cabo Verde, esta terra de morabeza, naquilo que os Militares transformaram a Guiné Bissau. O Veiga nao consegue ganhar nas urnas e instrumentaliza os Sindicatos. Nao queremos sim é voltar aos anos 90, isso sim!

  3. badiu

    Crao Sr Lemos
    O sr deve ser um grande parasita e lambedor de sola do Jose Maria neves.
    viste ou nao viste o resultado da manifestaçao agora tchupa limao caneco…

  4. O “jose manuel parece um golpista de Guiné bissau” e o Sr José Lemos é um golpista do povo que apenas serve como um pau mandado.
    Diz me quanto ganhas dir te ei quem tu és e de que lado estás.
    ës um comissário politico com dias contados repara nem o marido da janira sobrou quanto mais um simple tapa buraco como tu.
    Vai para PQP.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.