Comandante dos bombeiros suspenso para averiguações

21/08/2013 02:12 - Modificado em 21/08/2013 11:18

comandanteJoão Barros, comandante dos bombeiros de São Vicente, está , desde ontem, suspenso das suas funções. Isto porque a Câmara Municipal de São Vicente , que tutela os bombeiros, quer averiguar porque os seus bombeiros se recusaram a prestar serviço durante o Festival da Baía das Gatas. O NN sabe que a CMSV quer apurar responsabilidades “porque independentemente das exigências , os bombeiros são funcionários da CM.” Quanto ao comandante a CMSV considera que ” mesmo que o resto dos bombeiros tenham recusado a prestar serviço o comandante não devia agir da mesma forma”
Como o NN noticiou os Bombeiros Municipais não prestaram serviço durante o Festival por que um dos pontos da discórdia se deveu ao facto do montante disponibilizado pela CMSV não cobrir o trabalho de turno para vinte homens solicitado pelo Comando.

  1. bombeiro

    Que câmera deve fazer é pagar pelo serviço de fogo, os bombeiros arriscam suas vidas para os outros, e isso custa dinheiro.
    Nós temos que se acostumar com que o pessoal de segurança estão a ser pagos.
    Ele quer que a câmera, os bombeiros são três dias de 24 horas sem cobrar?

    deveria renunciar vereador de segurança não o comandante dos bombeiros

  2. Esqui

    Esta camara não tem pernas para andar, desorganização TOTAL. o filme ainda nem começou….

  3. Bombeiro

    O comandante deve assumir algumas responsabilidades como comandante e não como bombeiro.
    Vejam só, ha alguns bombeiros VELUNTARIOS aqui em S Vicente com disponibilidade de colaborar com os bombeiros MUNICIPAIS mais o Comandante prefere recrutar pessoal de fora em vez de aproveitar da experiencia e o conhecimento daqueles que já tem formação.
    Por exemplo a ASA já se realizou dois SIMULACRO no Aeroporto de S Cesaria Évora e nunca foram Chamados se quer um deles. Pergunta Porque?

  4. equipinha fraca

    eu avisei-vos desde o inicio. a equipa camararia é fraquinha. e quem esperar dela algo, vai-se decepcionar. o pioresta para vir, só têm um ano no poder.

  5. Cidonio

    BBOMBEIROS E POLICIAS nao devem ser mercenarios. Devm ter boas condiçoes mas Nas alturas de maior responsabilidade nao ê altura pa chantagear instituiçoes. e bens do Estado nao devem estar a ser usados a toa. Pulso Firme CMSV, disciplina mas com humanidade

  6. helena Santos

    ql quatel de bombeiros tem so uns valuntarios, pessoas sem educacao,sem principio,sem humanismo, uns bebados, enfim ma ctem dnher pa mandas pa casa,afinal pra q q um processo disciplinar ta sirvi? sbsot tinha es fete es tdo dia ja la catinha nenhum, ma como bsot tem medo des ai…moda ql Camara tb, ma mediante tanta falta drespeito qta fazid nada pa punis, ma sim comandante e afastod, afinal qm manda nesta
    m…?

  7. Calma aí Pessoal, o Problema não é da Camara, mas sim do Comandante dos Bombeiros que não deu ordens para se instalarem na Baía das Gatas. A segurança na Baia e das pessoas é muito importante e todos os anos é assim, agora recusar essa ordem dessa forma independentemente das exigências é muito grave. Veja a Policia Nacional esteve presente, isto é todos os anos mas este ano apresentou com menos policial mas entretanto o resultado foi altamento Positivo, conforme o nosso Comandante
    Adjunto. Viva

  8. por tas desse asunto ta politica

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.