Bilheteira do Éden Park transformada em lixeira

21/08/2013 01:52 - Modificado em 21/08/2013 01:52

eden parkA bilheteira do Cine Éden Park está transformada em lixeira, o que acompanha a degradação geral do edifício. Para além das grades podem-se ver garrafas pet, papéis, garrafas de vidro e até cascas de banana.

 

Lixo na zona da Praça para transformarem a bilheteira em mais um símbolo da degradação que atingiu o edifício. Mas também em mais uma prova da falta de sensibilidade por parte das autoridades responsáveis em relação ao estado em que o edifício chegou.

Isto apesar do alerta vindo de vários sectores da sociedade civil. Não existe nada que se possa ver a não ser assistir “impávidos e serenos à degradação do Cine Éden Park”?

  1. José F Lopes

    Isto é a maior manifestação de indignidade, uma aposta maquiavélica em deixar todo o património da cidade ir para o esgoto.
    Uma ilha ao abandono e punida, Porque?
    Com a Regionalização? a restauração deste edifício deveria simbolizará novo começo para a ilha

  2. Fernando

    S.Vicente esta nas maos de gente capaz ou incapaz para fazer reerguer esta ilha!!!Saudades de outros tempos!!!!Precisa de gente competente,empreendedora e nao os corruptos e preguiçosos que tudo fazem para por ainda mais no estado de letargia e decadencia a que se encontra. Nao venham dizer que o PAICV ou os “badios” sao os culpados pelo que se passa em S.Vicente!

  3. Cândida Leite

    Concordo a meias com o Fernando porque não culpo os badius mas os governantes, que não partilham as esmolas. Quanto à população digo que são uns maus filhos, maus pais e péssimos cidadãos, perfeitos cães cobardes que ladram e não mordem. Têm medo da propria sombra.
    Cuidado: – Para que não haja falsas acusações digo que uma sanvicentina desgostosa da minha gente e horripilada com os Membros da Câmara Municipal de S.Vicente.

  4. BBKING

    Fernando mas kem bo e pa estode ta fala dessa forma…. boca fechada nao sai asneira e nao entra mosca! faca-nos um favor…. ba da txuk mama ta fcode amedjor ou entao ba cata kukin…ou ba tma vent na placa!

  5. Nuno

    Eu tive a oportunidade de ver grandes filmes nesta casa da cultura mindelense e Cabo Verde, mas não vamos só responsabilizar as autoridades responsáveis, também os donos do edíficio tem grande parte de culpa, agora os cidadãos ocupantes da Praça Nova, deveriam ter um pouco de respeito por um dos edíficios mais histórico de Cabo Verde e jogarem lixo dentro do mesmo, eu acho isso uma falta de consciência humana… Bom dia a todos, vamos pensar nisso.

  6. Miguel

    BBKING por favor “menos”… e sem ofensas…. grato
    esse espaço é para criticas positivas

  7. Dje Guebara

    È uma vergonha para nòs os rapazinhos que nascemos e criamos em S.Vicente,ao ver o nosso grande Eden-Park acabar no abandono por a imcopetência desdes manda mais que aparentam ser politiculos em nossa ilha.Marcelo Caiteano tinha razão? Negros não sirvam para governar negros.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.