Cristiano Ronaldo atira manequim ao rio

30/05/2012 08:10 - Modificado em 30/05/2012 08:10

Os amigos de Cristiano Ronaldo estão a ser acusados de terem arrastado e atirado ao rio Tejo o vencedor do Globo de Ouro na categoria de Melhor Modelo Masculino, Gonçalo Viriato Teixeira.

 

Após a gala no Coliseu, no domingo passado, o manequim foi até à discoteca Urban Beach, em Lisboa, na companhia da namorada e de um amigo. Nesse mesmo espaço nocturno estava Cristiano Ronaldo com o cunhado, José Pereira, e um grupo de amigos.

 

O jogador estava a aproveitar a última noite de descanso antes do estágio da Selecção Nacional.

 

CR7 reparou na namorada de Gonçalo Teixeira e terá tentado, através do cunhado, arranjar o número de Carolina Fernandes, também ela modelo. A jovem não quis dar o seu contacto e o próprio Cristiano Ronaldo terá tentado abordá-la, avança a revista ‘Nova Gente’.

 

A manequim não terá gostado do modo como o jogador a interpelou. “Ele segurou-a pelo vestido”, contou uma fonte próxima de Carolina à mesma publicação.

 

Quando estavam de saída, por volta das 04h00, a jovem contou a Gonçalo o que se tinha passado e o modelo decidiu confrontar Cristiano Ronaldo, que já estava dentro do seu Lamborghini.

 

Os amigos do jogador não gostaram desta atitude e o modelo foi “arrastado e empurrado para o rio”, contou Afonso Quadros, gerente do Grupo K, à ‘Nova Gente’.

 

“Nós é que tirámos o Gonçalo da água. Não foi bem uma zaragata, não lhe bateram, foi só empurrado. Não terá sido o Ronaldo que o atirou ao rio. Ouvi dizer que foram os amigos, mas já ouvi várias versões. O alarido foi grande e por isso accionámos nós o salvamento”, afirmou o gerente.

 

De acordo com a informação divulgada pela ‘Nova Gente’, Gonçalo Teixeira tenciona avançar juridicamente contra o atleta.

  1. Margarida

    Parece que o Homem gosta de polemicas!

  2. Joaquim ALMEIDA

    Dinheiro ,fama , gloria e falta de educaçao , torna-se um ( cokteil perigoso) em que a humildade nao tem hipotese de se juntar a essa mixtura !..De qualquer forma todas as maneiras , mesmo as piores rediculamente utilizadas , é bom para publicidade !.. Na Inglaterra , em Londres numa festa organizada pelo nosso ( artista em questao ) ou por outra futebolista , houve mùsica a ” gôgô ” cujos instrumentos mais utilizados , ( TROMBONES EM QUANTIDADE ) .- segundo o nosso ” querido futebolista ” ;.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.