Homem alcoolizado morre na sequência de uma queda

20/08/2013 00:03 - Modificado em 19/08/2013 22:42
| Comentários fechados em Homem alcoolizado morre na sequência de uma queda

VelasFoi encontrado um corpo sem vida em frente do Lar de Idosos na cidade da Ribeira Grande, Santo Antão. Trata-se de um indivíduo de 44 anos, de nome Avelino Lima, conhecido por Vinim. A vítima estava sob o efeito de bebidas alcoólicas e acabou por morrer na sequência de uma queda.

 

Na manhã de segunda-feira, 19, as autoridades policias e sanitárias da cidade da Ribeira Grande, Santo Antão foram accionadas para se inteirarem de uma ocorrência em frente do Lar de Idosos. Um homem foi encontrado sem vida e com as diligências, a PN veio a apurar que se tratava do cidadão Avelino “Vinim” Lima.

 

Segundo o que apurámos, devido ao seu estado de embriaguez, “Vinim” sofreu uma queda e faleceu vítima de um traumatismo craniano grave. De acordo com informações das autoridades sanitárias, o indivíduo sofria de epilepsia e tinha por hábito consumir bebidas alcoólicas em excesso, situação que o levou a morrer ao relento.

 

O corpo foi levantado do local depois da Delegacia de Saúde e da Polícia Nacional terem autorizado, para que se procedesse às diligências para a realização do funeral.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.