Escuta vozes da militância do MPD

20/08/2013 00:01 - Modificado em 19/08/2013 22:36
| Comentários fechados em Escuta vozes da militância do MPD

ulissesO presidente do Movimento para a Democracia (MpD), Ulisses Correia e Silva visita a ilha de Santo Antão. Depois de ter sido eleito presidente do maior partido da oposição chega pela primeira vez à ilha das Montanhas para se encontrar com a militância do MpD.

 

O presidente do Movimento para a Democracia está na ilha de Santo Antão acompanhado por Jorge Santos, membro da Comissão Política Nacional do MpD. A visita inicia no Município do Paul onde, para além de se encontrar com o edil António Aleixo Martins e estabelecer contactos com algumas comunidades, vai reunir-se com os militantes do MpD.

 

Na quarta-feira, o presidente do MpD vai estar na cidade da Ribeira Grande onde tem um encontro agendado com o presidente da CMRG, Orlando Delgado, com pescadores, operadores económicos e militantes. Também desloca-se ao vale da Garça para se inteirar das obras de construção da barragem do Canto de Cagarra.

 

A visita de Ulisses Correia e Silva à ilha de Santo Antão termina no concelho do Porto Novo, onde o programa prevê encontros com a edil Rosa Rocha, com pescadores, criadores de gado e operadores económicos. Por outro lado, o presidente do MpD pretende deslocar-se às zonas rurais para se reunir com os militantes e conhecer os problemas e os desafios dessas comunidades.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.