A beleza do Norte vence Miss de Cabo Verde

19/08/2013 10:15 - Modificado em 19/08/2013 10:18
| Comentários fechados em A beleza do Norte vence Miss de Cabo Verde

Cristy Spencer_Miss Cabo VerdeO concurso de Miss Cabo Verde esteve ao rubro com a região Norte a ser a mais galardoada da noite. Cristy Spencer de 18 anos, natural da Ribeira Brava, ilha de São Nicolau, com a sua beleza durante o desfile levou a melhor sobre as restantes 12 candidatas. Cristy é a nova Miss Cabo Verde, numa noite onde Santo Antão ficou com o prémio de Primeira-dama e São Vicente com a Segunda-dama.

 

Para além de levar para casa a coroa e a faixa de Miss, Cristy Spencer recebeu 200 mil escudos da Direcção-Geral do Turismo e ainda vai representar Cabo Verde em concursos de beleza internacional e, em Setembro desloca-se a Jacarta, Indonésia, para representar o país no concurso de Miss Mundo 2013.

 

No final do concurso nacional, a vencedora salientou que vai criar uma associação cujo objectivo é o de mobilizar recursos e apoios para as pessoas mais necessitadas. Ayline Fortes de Santo Antão, ficou com a faixa de Primeira-dama, já Selenne Silva da ilha de São Vicente foi eleita Segunda-dama.

 

Cheila Forte do Sal foi Miss Fotogenia e a faixa de Miss Simpatia ficou com Janice Loff, da cidade da Praia. De realçar que as 13 candidatas desfilaram com quatro trajes: roupa tradicional cabo-verdiana, desportivo, fato de banho e vestido de gala.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.