Baía 2013: Homem em estado de coma etílico foi conduzido ao HBS

17/08/2013 22:23 - Modificado em 17/08/2013 22:23
| Comentários fechados em Baía 2013: Homem em estado de coma etílico foi conduzido ao HBS

shot alcoolA Polícia Nacional e a Cruz Vermelha asseguram que o primeiro dia da 29ª edição do Festival da Baía das Gatas decorreu na normalidade. Os incidentes registados por estas duas entidades concernem o uso excessivo de bebidas alcoólicas. Das ocorrências registadas na primeira noite do festival, assinala-se a de um indivíduo que foi conduzido ao HBS, uma vez que se encontrava em coma etílico devido ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas.

A Cruz Vermelha no seu plano de acção para o festival da Baía das Gatas atendeu 38 pessoas na primeira noite do certame. Dos casos registados, a Cruz Vermelha assegura que a maior parte foram de cidadãos que sofreram ferimentos no mar e durante a realização dos trabalhos nas barracas.

Os responsáveis pelo atendimento acrescentam que o serviço decorreu na normalidade e que o caso de maior atenção sucedeu na manhã de sábado: um homem em estado de coma etílico foi estabilizado e encaminhado para o HBS para receber tratamentos de recuperação, pelo que não há razões de alarme.

A Polícia Nacional partilha da mesma opinião que a Cruz Vermelha e acrescenta que o civismo foi a palavra de ordem no arranque do festival da Baía das Gatas que, este ano, homenageia o compositor Jorge “JOTAMONT” Monteiro. De acordo com a PN, as detenções realizadas na sexta-feira deveram-se ao estado de embriaguez dos detidos que tinham provocado alguns distúrbios.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.