Ventania atrasa o arranque do segundo dia do Festival da Baía

17/08/2013 21:06 - Modificado em 17/08/2013 22:10

baia 2O vento está a condicionar o arranque do segundo dia do Festival de Musica da Baia das Gatas. A organização realizou melhorias no palco para em caso de haver chuva, mas o que está a preocupar agora é o forte vento que se faz sentir na baía. Por volta das seis horas começou a fazer uma ventania que é sentida ainda.
A organização explicou que por motivos de seguranças as colunas laterais do palco que ficam levantadas foram colocadas no chão. O que se faz sentir é o forte barulho das lonas sacudidas pelo vento. A abertura do palco estava marcada para as oito horas, mas encontra-se atrasada. O palco neste momento está fechado, faltando, ainda , um grupo fazer o check sound .Apesar do vento estar a condicionar o evento, neste momento, a organizou espera prosseguir tudo como o planeado.
As pessoas já começaram a reunir-se a frente do palco na perspectiva de assistir os grupos marcados para hoje. Super Mama Djombo será o primeiro a subir ao palco, seguido por Adi Cudz, Banda Calypso e Jorge Neto e Banda que fechará o dia.

 

  1. isso e uma vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tao a acabar com nosso festival quando as coisas tavam mais animados os imcompetentes resolvem acabar com o nosso festival por causa dos seus burrisses

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.