Homem que foi empurrado de uma rocha está em estado estável

16/08/2013 04:58 - Modificado em 16/08/2013 04:58

ambulancia

 

O caso ocorreu no domingo na localidade de Figueiras de Baixo, cidade da Ribeira Grande durante um convívio. De acordo com informações colhidas junto da Polícia Nacional, a vítima teve um desentendimento com dois jovens que decidiram segurar Apolinário e empurrá-lo contra uma rocha. O cidadão sofreu traumatismo craniano e teve que ser conduzido ao hospital.

 

Os agressores, Gardénia Lima de 20 anos e Adelino da Luz de 23 anos foram detidos pela PN e entregues às instâncias judiciais para aplicação de uma medida de coacção. O NotíciasdoNorte está a realizar diligências para apurar que medida o juiz de instrução criminal executou contra os dois suspeitos. Neste sentido, nas próximas horas ficar-se-á saber a medida de coacção aplicada pelo Tribunal da Comarca da Ribeira Grande.

 

Quanto à vítima, ainda se encontra hospitalizada, pelo que o NN soube que “o paciente deu entrada no HJM em estado crítico. Apesar de estar um pouco agitado devido às lesões sofridas no incidente, o seu estado de saúde é estável, uma vez que consegue falar e alimentar-se. De modo que não existe perigo de vida e, sendo assim, continuará internado e, nos próximos dias, vai finalizar o processo de recuperação”.

  1. SV

    O caso ocorreu na localidade de Figueiras de Baixo, na Cidade da Ribeira. Não sabia que havia essa localidade na CIDADE da RG. Figueiras de Baixo que conheço fica na Freguesia de S. Pedro Apóstolo, a seguir a Cruzinha e Ribeira Alta. Num outro jornal da praça diz-se que a pessoa acidentada é de Figueiras tendo o acidente ocorrido na periferia da Cidade de RG, na zona de Celada das Chapas…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.