Peck´s regressa a convocatória dos Tubarões Azuis

13/08/2013 03:22 - Modificado em 13/08/2013 08:07
| Comentários fechados em Peck´s regressa a convocatória dos Tubarões Azuis

Peck´s_Gil VicenteO seleccionador Lúcio Antunes chamou o internacional cabo-verdiano Peck´s que milita no Gil Vicente, para colmatar a vaga deixada pelo defesa central, Kay que se encontra lesionado. Peck´s regressa a uma convocatória dos Tubarões Azuis depois de integrar a comitiva que representou Cabo Verde pela primeira vez Copa de África das Nações.

 

O defesa central de 20 anos colmata a saída de Kay, mas por outro lado a Federação Cabo-verdiana de Futebol revelou que o médio David Silva do Olhanense também foi dispensado por motivo de lesão e que o médio Ponk, do Mindelense chamado para colmatar a saída de Ryan Mendes ainda não compareceu a concentração da selecção que se encontra em Lisboa.

 

Os Tubarões Azuis jogam com um amigável com o Gabão no dia 14 de Agosto, mas antes desta partida realizam dois treinos na Academia do Sporting em Alcochete. E para o dia 14, às 18h30 de Portugal, Cabo Verde sobe ao relvado do Estádio do Real Massamá em lisboa para defrontar a selecção gabonesa.

 

De realçar que Lúcio Antunes convocou como: Guarda-redes – Vozinha (Progresso Sambizanga – Angola) e Fock (Batuque), os defesas são: Nivaldo (Teplice- República Checa), Carlitos (AEL FC Limassol – Chipre), Stopira (Videoton – Hungria), Gégé (Marítimo – Portugal), ,Peck´s (Gil Vicente – Portugal), Fernando Varela (FC Vaslui).

No sector do meio campo, Lúcio Antunes escolheu, Babanco (Estoril – Portugal), Marco Soares (Omonia – Chipre), Calú (Progresso de Sambizanga – Angola), Ponck (CS Mindelense – Cabo Verde), Platiny (Omonia – Chipre), Toni Varela (Sparta Rotterdam BV – Holanda).

Para a frente de ataque, Djaniny (Nacional da Madeira – Portugal), Brito (Gil Vicente – Portugal), Heldon (Marítimo – Portugal), Garry (Levski Sofia – Bulgária) e Júlio Tavares (Dijon – França).

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.