Rolando ao ataque “O Vítor Pereira fez-me a vida negra”

13/08/2013 03:10 - Modificado em 13/08/2013 08:03
| Comentários fechados em Rolando ao ataque “O Vítor Pereira fez-me a vida negra”

Rolando2Rolando decidiu chutar o pau da barraca e fez críticas contundentes a Vítor Pereira e a Antero Henrique, acusando o ex-treinador do FC Porto e o administrador da SAD azul e branca de lhe terem feito “a vida negra” no clube. Emprestado ao Inter Milão, o defesa-central deixa palavras de agradecimento a Pinto da Costa.

 

“Algumas pessoas tentaram fazer-me a vida negra. Não gosto muito de falar em nomes, mas toda a gente sabe que a minha relação com Vítor Pereira…Nunca houve relação. Nada ganhei em trabalhar com ele. Como pessoa também me desiludiu muito, tentou fazer-me a vida negra aliada a outra pessoa que também trabalha no FC Porto, o senhor Antero Henrique. Não sei porquê, tínhamos uma relação saudável, mas a partir do momento em que chegou Vítor Pereira complicaram-me tudo. Do nada deixei de ser capitão e titular indiscutível para me treinar como se fosse por favor. Gostaria de entender um dia…”, disse o defesa central em declarações à Antena 1.

 

Ao contrário de Vítor Pereira e Antero Henrique, Rolando tece rasgados elogios a Pinto da Costa, agradecendo o contributo do presidente nos empréstimos ao Nápoles e ao Inter Milão.

 

“Pinto da Costa é um senhor, um gentleman. Com a ajuda dele o FC Porto ainda conseguiu ser campeão. Com um presidente como Pinto da Costa, não que seja fácil ser campeão, o FC Porto está sempre um passo à frente dos adversários”, argumenta Rolando, acrescentando: “Ajudou-me, disse-me sempre que, como presidente do clube e adepto, sentia muito o que eu passava e, à mínima hipótese, iria ajudar-me. A prova disso são os empréstimos ao Nápoles e agora ao Inter. Agradeço ao presidente por tudo o que tem feito”.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.