CMSV recusa a CVMOVEL reforço de cobertura móvel no Festival da Baía das Gatas

13/08/2013 03:03 - Modificado em 13/08/2013 07:45

CMSVEm comunicado o grupo CVTELECOM afirma que Câmara Municipal de São Vicente não permitiu a instalação de uma antena móvel no recinto do festival da Baía, com vista a aumentar a sua capacidade de escoamento de tráfego. Ainda de acordo com o comunicado há três anos que a CMSV concede a licença a CVMOVEL de modo a satisfazer o aumento chamadas durante o Festival . A CVTELECOM considera que esse procedimentos “poderá aumentar o risco da CVMóvel não poder prestar com qualidade o serviço público de assegurar telecomunicações móveis aos seus clientes.” A operador diz que ficou surpreendida com essa posição da CMSV “Esta medida foi de algum modo surpreendente para a CVMóvel, tendo em conta que nos anos anteriores a Câmara Municipal nunca criou obstáculos para a instalação da referida antena. Daí que a CVMóvel não entende a decisão da edilidade Mindelense, visto que o que está em causa é a prestação de um serviço público de telecomunicações e o compromisso que a operadora tem com os seus clientes.”

O NN tentou ouvir a reacção da CMSV mas não foi possível .

  1. municipe indignado

    Na qualidade de Cidadão e Municipe estou profundamente idignado com a atitude e comportamento da Camara Municipal e peço a todos os municipes que estejam atentos a estes dirigentes porque o que esta acontecendo é grave e muito grave. Impedir uma operadora de prestar um serviço por causa de contrato publicitario com a outra é no minimo caricato e cheira corrupção. Acções de markting na Baia não tem nada a ver com prestação de serviço.CVMovel ja foi varias vezes patrocinadora e T+ não foi impedida

  2. Fiat lux

    Já temos uma versão da história, agora resta conhecer as razões da Câmara Municipal que devia ser de imediato e não deixar que poeiras geradas pelas várias interrogações suscitadas, fiquem em suspensão.

  3. Mindelense

    Vindo da parte desta Autarquia não é nenhuma novidade, e ainda vão culpabilizar o governo ou a Praia por quaisquer constrangimentos que esta situação possa causar. Soncente no seu melhor, o povo tem a Câmara que merece

  4. Fã de soncent

    Sou grande fã dessa terra mas esses dirigentes não estão a fazer pelo seu povo aquilo que ele merece: O MELHOR! Uma vergonha…

  5. Esqui

    Acho estranho a CVM estar a reclamar pois nos anos em que foram patrocinadores a T+ nem sequer podia ter vendedores de saldo na Baia. É assim mesmo, a Camara fez bem, e não venham com desculpas pois a antena que lá está sempre aguentou, nunca foi colocado nenhuma outra. A CVMóvel não está é contente pois este ano o Festival vai ser financiado pela T+.

  6. Sãovicentino

    É simples apesar da CVMovel ser uma enpresa que mete em demasia a mão nos bolsos dos utentos com varias publicidades enganosas e com taxas de serviço fora do limite a Camara de SV nunca podia negar a melhoria de um serviço publico, mas é facil de se explicar é perseguição politica, é pelo facto do Sr. Manuel Inocêncio ser o PCA do Telecom, santa ignorância, talvez seja por isso que somos a pior autarquia de cabo verde, por favor Sr. Augusto, isto é demais.

  7. observador

    Como Municipe e Mindelense eu apoio a 100% esta Decisão da CMSV !
    E uma decisão que vai ao encontro dos interesses dos Sanvientinos. Pergunto: Quanto dinheiro a CVT e a CVMovel estão dispostos a dar a CMSV como patrocinio para o Festival. UMA MERRECA. Agora em CONTRAPARTIDA FAZEM UM FESTIVAL NO ESTADIO DA VARZEA ONDE GASTAM MILHARES E MILHARES DE CONTOS. Portanto se não fosse a T+ talvez nem conseguiriamos fazer um FEstival Condignamente. OBRIGADO T+. A CVMovel deve ficar com antes que tem.

  8. atento

    Vcs da NN são mesmo de riola, esta noticia foi desmentida pela própria CVMóvel, mas publicaram só para arranjar intriga. riolentos

  9. Silvério Marques

    O RCV no noticiário das 13H00, disse justamente contrário. Que a autorização foi concedida. Em que ficamos ? Quem está a mentir o NN ou a RCV ?

  10. Municipe Dignado

    Eu estou de acordo e contente com a decisão. A nossa Patrocinadora, ou seja a empresa GRAÇAS A QUAL TEMOS FESTIVAL TEM UM NOME: UNITEL T+. Ora a Unitel T+ é tambem uma empresa de comunicações móveis. Portanto necessitam de espaço para também colocar as suas antenas. Assim sendo nada mais lógico do que dar todas as condiçoes ao Unitel T+ e depois se sobrar espaço logo se vê para o CVMovel. Relembremos que entra ano e sai ano a CV Movel não dá um tostão para S.Vicente e para o Festival.

  11. atento

    porquê não plublicaram o meu comentario?
    Intriga é intriga

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.