PAICV faz balanço negativo do primeiro ano de mandato de Augusto Neves

13/08/2013 03:03 - Modificado em 13/08/2013 07:42

O balanço que o PAICV faz do primeiro mandato da Câmara Municipal é “francamente negativo”. Segundo o presidente da Comissão Política Regional do PAICV, Alcides Graça, “pior do que muito fazer muito pouco, é constatar que não existe uma visão estratégica para a ilha”. Desculpabiliza o governo dizendo que em São Vicente a Câmara Municipal “não tem qualquer capacidade de realização”, e que isto não tem nada a ver com o governo. Com a situação que a ilha atravessa diz que a responsabilidade é de todos, poder local e central, e que “requer um bom entendimento para que se juntem esforços na procura de soluções para os graves problemas que afectam esta ilha”.

 

  1. Nadia

    Se o balanço é considerado negativo, vocês têm culpa também nesses resultados. Um partido que é do governo, não consegue fazer absolutamente nada para os Sãovicentinos que lastima esses nossos políticos.

  2. Soncent Alienod

    Crede!!!!!! Na amster!!! O Graça, pior do que não fazer nada, é armar-se em bom e ler um texto cheio de nada. Vergonha, ainda por cima ladeado de dois analfabrutos. Nada fazem e ainda têm lata de criticar a CMSV? Bucis de certeza ca tava fazé amejdor. Ta fecob amedjor bá cuidá dakes interesses escuros junto dakes investidores belgas.

  3. JOVEN

    Sugestão para PONTO DE FUGA: ARRANJEM UN GRUPO DE JOVENS. Preparam um a um uma ciladas a cada um dos que estão nesta FOTO. E bsot dás un SOVA. Mas un SOVA que nunca mais hão de esquecer. As pessoas desta FOTO (TODOS!) são os PRINCIPAIS CULPADOS DA SITUAÇÃO QUE SE VIVE NA ILHA DE S.VICENTE

  4. Soncente

    O ALCDES GRAÇA TEM TENTODE DENEGRI A IMAGEM DO AUGUSTO NEVES, MAS ELE É FRACO. ESTE DISCURSO NEGATIVO JA NAO SERVE. SE Ê ASSIM QEL KRE BEM CONQUISTÁ CMSV, NUNCA MAIS EL TA TCHEGÁ LA.
    O AUGUSTO E A EQUIPA TEM FEITO MUITO DENTRO DOS FRACOS RECURSOS Q A CMSV TEM E O CULPADO DA TRISTE SITUAÇAO Q SV TITA PASSÁ Ê O SR ZMARIA.
    TODA A GENTE SABE.
    O GRAÇA DEVIA EXIGIR AO SEU PRIMEIRO MINISTRO AS PROMESSAS Q PROMETEU AOS JOVNES, MAES E PAIS DFAMILIA QUE VIVEM SEM TRABALHO.
    TMA JUIZO.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.