Suspeito do assassinato de Tchinda em prisão preventiva

5/04/2012 15:39 - Modificado em 5/04/2012 15:39
| Comentários fechados em Suspeito do assassinato de Tchinda em prisão preventiva

O NN apurou que o suspeito autor da morte de Maria de Lurdes (Tchinha), encontra-se em prisão preventiva. Jailson Monteiro (Djay Noticia), 26 anos, foi detido, ontem a tarde, pela PJ e apresentado ao Tribunal de São Vicente.

Jailson Monteiro foi apresentado, ontem a tarde, ao Tribunal da Comarca de São Vicente para a legalização de prisão, indiciado com autor do assassinato de Tchinha. O juiz Antero Tavares aplicou prisão preventiva ao arguido, a medida de coação mais grave.

Monteiro vem indiciado como autor de um crime de homicídio agravado, nos termos do artigo 123º do Código Penal, com uma moldura penal entre 15 a 25 anos de prisão efectiva. O arguido foi detido pela PJ ontem à tarde nas imediações da zona de Ribeirinha.

O NN apurou que Jailson Monteiro é reincidente, pois foi condenado á dois anos de prisão efectiva, pela prática do crime de violação. O NN sabe que Monteiro é indiciado ainda como suspeito, em outros processos crimes de agressão sexual.

Reacções da família

Os familiares da antiga empregada de Cesária Évora, Tchinha, ficaram satisfeitos com a eficácia das autoridades. Segundo as irmãs da vítima “agradecemos aos agentes da PJ pelo grande trabalho que fizeram. Esperamos que o suspeito seja condenado e que passe muito tempo na cadeia. Só assim a nossa irmã descansará em paz”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.