Valter Borges na Udinese de Itália

12/08/2013 05:35 - Modificado em 12/08/2013 05:35

valter BorgesO jogador internacional cabo-verdiano Valter Borges que esta época alinhou pelo Batuque FC no Campeonato Regional de São Vicente, vai regressar ao futebol europeu. O NN apurou que a equipa italiana Udinese venceu a concorrência dos rivais do Parma e do Brescia assegurando, assim, a contratação do médio.

Depois de alinhar pelo Santa Clara de Portugal e pela AD Ceuta de Espanha, o futebolista internacional Valter Borges deixa a ilha de São Vicente para jogar na Itália. Este online apurou que o jogador já tem o acordo para representar a Udinese de Itália pelo que o seu empresário está a tratar da conclusão do processo.

Neste sentido, é certo que o seu futuro se afigura no futebol italiano, no clube do veterano jogador italiano António Di Natale. O médio de 24 anos tinha o desejo de regressar à Europa, por isso, está a realizar treinos para manter a forma, de modo que assim que assinar o contrato, fica disponível para começar a trabalhar de imediato no novo clube, ganhando tempo para, no início da época, começar a lutar por um lugar na equipa.

Com a finalização da transferência, Valter pretende mostrar qualidade no futebol europeu e voltar aos trabalhos da selecção de Cabo Verde, já que deixou de fazer parte das convocatórias de Lúcio Antunes pelo facto de não estar a competir ao mais alto nível.

De realçar que no Campeonato de São Vicente 2012/13, o médio marcou cinco golos ao serviço do Batuque FC, chegando a ser decisivo nalguns jogos com golos que valeram a vitória para os axadrezados.

  1. HL

    Força Valter. Tudo de bom para ti.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.