Para reafirmar a fé na Bíblia

12/08/2013 05:26 - Modificado em 12/08/2013 05:26
| Comentários fechados em Para reafirmar a fé na Bíblia

igrejaSob o lema “a Palavra de Deus é a verdade” as Testemunhas de Jeová no Mindelo estiveram reunidos em mais um congresso de distrito. Foi mais uma oportunidade para os fiéis aprenderem mais sobre a sua religião e fortalecerem-se através do convívio cristão com outros fiéis. A escolha do tema, como explica o departamento de notícias das Testemunhas de Jeová, deve-se ao facto que “as pessoas estão duvidosas da Bíblia ser a Palavra de Deus e se ela é mesmo verdadeira”. O objectivo deste congresso centrou-se em fazer com que os participantes saibam que a “Bíblia é verdadeira”.

 

O congresso foi um momento de ensino da Palavra e que os participantes possam “aprender e aplicar os ensinamentos no seu dia-a-dia”. Este congresso de distrito é um dos momentos esperados pela comunidade das Testemunhas de Jeová. São três dias com um programa de simpósios e discursos. Este ano, o programa conto com duas dramatizações sobre acontecimentos da Bíblia. E esperam que estas dramatizações “fortaleçam os fiéis e sejam o exemplo de como devem viver o dia-a-dia”.

 

O ponto central do programa foi no domingo com o discurso sobre “O que é a verdade?”. Este momento foi protagonizado por Alcides Marques, proveniente de Portugal. Cerca de mil e quinhentas testemunhas participaram do congresso.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.