Fim dos buracos na Rua do Coco

30/05/2012 07:30 - Modificado em 30/05/2012 07:30

Os condutores de São Vicente aprovam o arranjo de alguns buracos e declives que surgiram no asfalto da Rua do Coco e em frente a Praça Dr. Regala. A situação vinha complicando a vida dos condutores , que tinham que andar a fugir dos buracos. Porém a empresa responsável pela asfaltagem fez a reparação do piso, nesta segunda-feira.

 

O asfalto na rua do Coco e na Praça Dr. Regala apresentava sinais de degradação e em alguns casos, os buracos transformaram-se em ratoeiras para os carros. Na altura os condutores afirmaram que os buracos estavam a danificar os carros e provocar alguns acidentes.

De acordo com alguns cidadãos, durante a asfaltagem faltou uma fiscalização para ver se tudo ficou perfeito ou pelo menos assinalar os locais onde existem buracos. Já que desviar de um buraco pode causar acidentes e passar por cima dos buracos pode danificar os carros. Os condutores mindelenses não sabem com qual das alternativas ficavam, pois os dois não lhes agradam porque trazem prejuízos.

Mas com a requalificação do pavimento defendem que “ os problemas do asfalto fazem parte do passado, porque a situação foi normalizada. Quando havia os buracos no piso se não déssemos conta o carro sofria as consequências. Porém agora teremos estabilidade na estrada sabendo que não há buracos na Rua do Coco”.

A reparação do piso esteve a cargo da empresa Armando Cunha, que após realizar a asfaltamento da Avenida Capitão Ambrósio e da Rua do Castilho e aproveitou para fazer o melhoramento do asfalto danificado”.

  1. MLS

    Mas porque é resolvem asfaltar ruas e uns dias depois abrem buracos para canalizações??? Olhem só a asfaltagem no caminho da Rª Julião mas precisamente à frente do cemitério. Abriram valas e resolveram asfaltar “mal e porcamente” e consequencia há fundos que ninguem consegue ver e coitado dos nossos carros. Ou desviamos para não acabar com o nosso carro ou vamos por cima deles.

  2. MLS

    E os dois fundos que tem na estrada praça estrela à Enacol Jon Miller?????? Desviamos para o lado direito, depois para a esquerda, passar no meio de um fundo e seguir em frente. Isto é que se chama zigue zague…

  3. manuela

    vamos continuar assim pelo resto da vida?hoje fazem muito mal feito,depois veem remendar as pressas??essa empresa ganha tudo e mais aqui em CV,mas fiscaliza-la nem pensar,sera que Armando Cunha e afilhado de alguem e não sabemos…

  4. Mindelense

    A Armando Cunha fez o trabalho dele bem feito. Acho que não vives em São Vicente, pq nas zonas onde existem os buracos a AC não foi a empresa responsavel pela asfaltagem, se fores ver em todas as estradas que AC fez os trabalhos de asfaltagem não há nenhum buraco excepto em alguns em que depois da asfaltagem abriram algumas travessias mas a AC não é culpado. Não foi o responsavel pela aabertura dessa travessias. Se não sabes o responsavel procura e encontraras facilmente. Ok.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.