Nacional de Ténis apesar dos pesares disputa-se em são Vicente

8/08/2013 03:40 - Modificado em 8/08/2013 03:40
| Comentários fechados em Nacional de Ténis apesar dos pesares disputa-se em são Vicente

mindelo5O presidente da Associação de Ténis de São Vicente assegura que os pisos carecem de melhorias, mas que será possível realizar todos os jogos agendados para o Campeonato Nacional. Por outro lado, José Luís Ramos defende uma maior intervenção da Federação Cabo-verdiana de Ténis para a massificação dessa modalidade que ainda não abrange todas as ilhas.

A ilha de São Vicente acolhe a partir desta quinta-feira, dia 8, o Campeonato Nacional de Ténis que vai contar com a participação de atletas de Santo Antão, São Vicente, Sal e Santiago. Durante quatro dias, os courts do Clube Ténis do Mindelo e do Grémio Sportivo Castilho vão acolher os jogos que põem frente a frente tenistas das diferentes categorias e ainda, a presença de atletas que vão tentar a revalidação do título conquistado em 2012.

José Luís Ramos, presidente da Associação de Ténis de São Vicente, em representação da organização, avançou à RCV que está tudo a postos para o arranque do Campeonato Nacional de Ténis 2013.

“Os atletas já começaram a chegar, pelo que a logística está a ser concluída, de modo que nesta quinta-feira, iremos fazer o sorteio para arrancarmos com os jogos. Temos quatro courts disponíveis para acolher os jogos nas categorias de sub 12, 14, 16, 18 e seniores masculinos e femininos. E agora, estamos a criar condições para que os courts estejam preparados para receber as partidas” sublinha José Luís Ramos.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.