Sessões de reflexão sobre a importância do papel do pai

7/08/2013 07:09 - Modificado em 7/08/2013 07:09
| Comentários fechados em Sessões de reflexão sobre a importância do papel do pai

A Comissão Nacional para os Direitos Humanos e a Cidadania (CNDHC) no âmbito da campanha “Ami ê Pai” traz para as ilhas de Santo Antão e São Vicente sessões de reflexão e debates sobre os benefícios e a importância da assunção plena da paternidade.

“Ami ê Pai” é uma campanha que tem por finalidade sensibilizar a sociedade cabo-verdiana sobre o papel e a importância do pai no desenvolvimento das crianças, estruturação e organização das famílias, coesão e estabilidade social. Esta campanha está sendo desenvolvida pela CNDHC mas conta com a participação de várias instituições ligadas à área social de forma que os pais possam assumir as suas responsabilidades.

As sessões serão realizadas no Porto Novo e na Ribeira Grande, ambas no dia 8 de Agosto. Outra sessão está marcada para o dia 9 de Agosto mas desta vez no Paul. Em São Vicente, estão marcadas duas sessões, todas para o dia 10 de Agosto.

Os responsáveis desta campanha esperam levar estas sessões de reflexão a todo o país até finais de Setembro. Até ao momento, já foram feitas sessões nas ilhas da Boa Vista, Sal, São Nicolau e Maio e na Cidade da Praia.

Um dos rostos desta campanha tem sido o rapper mindelenseBatchart com a música “dádiva divina”.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.