Samuel Lopes tenta revalidar título nacional de ténis

7/08/2013 07:04 - Modificado em 7/08/2013 07:04

tenis4A ilha de São Vicente acolhe nos próximos dias o Campeonato Nacional de Ténis, pelo que o tenista Samuel Lopes da ilha de Santo Antão que em 2012 revalidou o título nacional, chega à cidade do Mindelo com o objectivo de alcançar o quinto título nessa modalidade.

Os tenistas que irão representar a ilha de Santo Antão no Campeonato Nacional 2013 partem esta quarta-feira para a ilha de São Vicente. A ilha vai participar nas categorias sub 12, 14, 16, 18, mas o destaque é para o sénior masculino, categoria onde a ilha detém o título nacional. Neste sentido, Samuel Lopes vai tentar a revalidação do título nacional para manter a sua hegemonia no ténis em Cabo Verde.

Samuel é o destaque da comitiva que representa a ilha de Santo Antão no Campeonato Nacional que inicia a partir do dia 8 de Agosto. Em 2012, o tenista da cidade da Ribeira Grande conquistou o tetra campeonato, pelo que a gestão da caravana de Santo Antão chefiada pelo treinador António Miranda, garante que o atleta continua a trabalhar com o mesmo afinco para representar a ilha das Montanhas com a dignidade de sempre.

Segundo António Miranda “as perspectivas para este ano são as de manter o título nacional na categoria de sénior masculino e tentar melhorar o aproveitamento nas camadas sub 12 e sub 14”.

Mas, para além de Samuel Lopes o campeão nacional de 2012, a ilha de Santo Antão vai ter na prova na categoria de Sub 12: Paulo Renato e DanilsonCampinha, Sub 14: Júnior César, Sub 16: Herman José e João Nascimento, Sub 18: Hélder Lopes e Carlos Lopes e na de sénior masculino: Samuel Lopes e Emanuel Campinha.

 

  1. Nuno Ferreira

    Convido a todos a assistir o Campeonato Nacional nos dias 8/9/10 e 11 no Club Ténis Mindelo.
    Mais adianto que este ano SV não vai dar muita chance, seremos campeões e 90% dos escalões.
    FORÇA S.VICENTE, FORÇA CLUB MINDELO

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.