Jogo das meias-finais do campeonato de basquetebol : a prova do crime

7/08/2013 06:59 - Modificado em 7/08/2013 06:59

O vídeo postado na internet tenta provar que a Académica do Mindelo venceu nas meias-finais do campeonato nacional de basquetebol a equipa do Bairro. Ovídeo mostra alterações no placar que beneficiaram a equipa do Bairro. Recorda-se que a equipa da Académica perdeu o jogo por um ponto de diferença (90-89). No fim do jogo, a Académica deu entrada na Federação Cabo-verdiana de Basquetebol um protesto por uso irregular de um jogador por parte da equipa do Bairro. O campeonato nacional foi suspenso depois das equipas da Académica do Mindelo, Preguiça do Sal e Seven Stars da Praia se recusarem a jogar os últimos jogos devido à situação do uso ilegal do jogador do Bairro. Kula Monteiro, treinador da Académica, já tinha dito à comunicação social que mostraria provas de irregularidades no jogo. E este vídeo com o título “Micá vence Bairro: A prova do Crime” cumpre a promessa de Kula.

 

  1. Nadia

    Pois é, toda a garganta do bairro dizendo numa entrevista que as equipas estão com medo de jogar com eles é só bazofaria.
    Até o publico que teve lá incluindo badius, viram essa pouca vergonha.

  2. SV

    Muito vergonhoso. Ver o video dá uma tristeza saber que tamanha falcatrua acontesse descaradamente em CV. Acho que o Presidente da Republica deveria intervir, porque isso já passou dos limites e afecta a imagem do país.

  3. Nuno Ferreira

    Nem dá para acreditar de que a Federação a que fui Vice-Presidente à alguns anos, com o Gugas Veiga com Presidente, mas com o mesmo núcleo duro desta actual Federação, possa consentir tudo isto. Estou muito triste. Acredito no Kula, pois sigo em Mindelo o trabalho de formação que têm feito. Força Kula Força Académica. Justiças para os que não respeitam os estatutos dessa Federação e para aqueles que roubaram pontos no placar. isso não se faz. Santiago não precisa de roubar para ganhar.

  4. JT

    fica o conçolo, pelo menos conseguiram ganhar no video (maquiado), ahahah chorem, chore Xrororooooooooo sem fim hihi

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.