Madeirense tropeça no Fund’ Concha

29/05/2012 01:43 - Modificado em 29/05/2012 01:43

Este fim-de-semana, o campo relvado da Belavista acolheu os jogos da 11ª jornada do campeonato feminino de futebol. O último classificado do campeonato, a equipa do Salamansa, conseguiu a três jogos do término do campeonato, a primeira vitória e os primeiros pontos no campeonato. Outra surpresa desta jornada foi o deslize do líder Madeirense que  empatou  a zero bolas frente a equipa do Fund Concha.

 

Este fim-de-semana, devido a um torneio de veteranos no Campo Bitim, os jogos da 11ª jornada do campeonato feminino foram realizados no campo relvado da Belavista. A primeira surpresa desta jornada aconteceu no domingo as 14:00 horas.

O último classificado do campeonato, Salamansa conseguiu a sua primeira vitória no campeonato assim como os primeiros pontos também. Há três jornadas para o término do campeonato, a equipa do Salamansa defrontou a equipa do Real, na qual venceu por 1-0.

Madeirense perde pontos a três jornadas para o fim do campeonato

Outra surpresa da 11ª jornada foi o deslize do líder Madeirense frente a equipa do Fund Concha. A equipa do Madeirense recebeu o Fund Concha e ficaram empatadas a zero bolas. Porém a equipa do Madeirense jogou melhor e teve grandes oportunidades para marcar que não foram aproveitados pelas atletas do Madeirense.

De realçar também a boa exibição da equipa do Fund Concha que criou algumas oportunidades  e conseguiu assegurar o empate até o apito final.

A equipa do Madeirense continua a liderar o campeonato, mesmo com os mesmos pontos do que a equipa do EPIF, devido a vantagem no confronto directo entre as duas equipas. Agora a equipa do Madeirense está proibida de perder mais pontos e tem um jogo muito difícil na próxima jornada frente a equipa do Benz Táxi.

Outros resultados

NO sábado o terceiro classificado do campeonato, Benz Táxi goleou por 4-0 a equipa do Cruzeiros, num jogo totalmente dominado pela equipa do Benz Táxi. No segundo jogo a equipa do EPIF recebeu a equipa do Atlântico, e venceu por 2-0, ficando ponto a ponto com o líder Madeirense.

Classificação

1º Madeirense—————————————– 26 Pts.

2º EPIF————————————————— 26 Pts.

3º Benz Táxi——————————————- 25 Pts.

4º Atlântico——————————————– 14 Pts.

5º Fund Concha————————————– 13 Pts.

6º Real————————————————— 10 Pts.

7º Cruzeiros——————————————- 8 Pts.

8º Salamansa—————————————– 3 Pts.

 

  1. Yara

    Grande jogo ess fim d semana contra Madeirense. no mostra ke no tem txeu capacidade e k uniao e super importante.
    obrigada NN pe mantem sempre informod de campeonato femenino, un fca txeu contente pe sabe ke jas te da nos mas valor.

  2. suzy

    sim maltas fund concha nha equipa coração no mostra que nós també no te pode.

  3. concordo contigo yara é o unico jornal que preocupa com o desporto norteverdeano porque outros jornais achem isto como perda de tempo ,força meninas ,a quem pensam que as mulheres se encontrem so na cuzinha ,estamos no seculo 21 temos mesmos direitos o desporte dà saùde

  4. na es cosa te ba e pe madeirense es e que merecel epif ja farta de mamal einda es cre mas

  5. pat .tav.

    fundo de concha,fez um grande jogo sim.Madeireise,tem que mostrar atitude de campeão,não é só dizer que Epif ja ganhou muito,mas sim,mostrar nos jogos.com tantos apoios que as equipas ditas grandes têm,deviam era sentir vergonha de não poder ganhar uma equipa que não recebe nenhum apoio,principalmente da associação,que não têm um campo para treinar,mas sempre com vontade de jogar,mesmo á justa,porque as vezes é dificil juntar as jogadoras ,por causa da escola e do trabalho.força fundo de concha.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.