Indivíduos invadem uma festa e fazem três feridos

29/05/2012 01:33 - Modificado em 29/05/2012 01:34

Mais uma vez a zona de Horta Seca foi palco de violência. O NN apurou que na madrugada de sábado para domingo, uma festa realizada por um grupo de jovens da referida zona foi invadida pelos denominados “rusgas”, que provocaram três feridos  

 

Mais uma vez a zona de Horta Seca foi palco de violência. Desta vez aconteceu na madrugada de sábado para domingo, quando um grupo de jovens da zona  organizou uma festa. Porém esta festa foi invadida pelos denominados “rusgas”, que começaram com a violência quando os donos da festa lhes pediram para sair.

O NN apurou que estes indivíduos são da zona do Campim e que forçaram a entrada na festa e começaram a agredir as pessoas. Houve troca de pedras e garrafas entre os donos da festa e os invasores. Da refrega  três pessoas ficaram feridas e tiveram que receber assistência médica no HBS. A PN esteve no local , mas  não conseguiu apanhar os invasores. Pois estes fugiram para a zona de Cova subindo 0 “Lombo Tropa”.

  1. Mindelense

    Mas isso é fácil de se resolver, todos que estavam na festa viram quem foram os bandidos, portanto é sair a caça destes animais no dia seguinte e apresenta-los a tribunal, agora receberão TIR, que deveria ser tiro, voltaram as ruas e cometerão atos do tipo novamente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.