Paulense põe fim a hegemonia da Académica do Mindelo

5/08/2013 00:10 - Modificado em 4/08/2013 21:47

Paulense voleyA equipa do Paulense Volley pôs fim a hegemonia da Académica do Mindelo no Campeonato de Voleibol em Cabo Verde. As jogadoras do Paulense impediram que a Micá erguesse o 11º título consecutivo nessa modalidade. O título nacional mantém-se no Norte, mas volvidos 11 anos viaja de São Vicente para a ilha de Santo Antão.

A Académica do Mindelo foi eliminada na fase regular, pelo que a final foi disputada pelo Seven Stars de Santiago e Paulense de Santo Antão. Depois de realizar uma brilhante época a nível regional, as meninas da cidade do Paúl entraram da melhor forma no Campeonato Nacional, e no jogo da final venceram o Seven Stars por 3-1.

Por seu lado, o Atlético de São Vicente ergueu pela segunda vez consecutiva o título de campeão na categoria de sénior masculino ao vencer o Graciosa de Santiago Norte por 3-1.

 

  1. Aristides Brito

    Um muito obrigado a maltas de Paulense Voley, pa mais esse degrau que es acaba de subi nôs Paul, meninas fisicamente sem grandes estaturas, mas tecnicamente bem preparadas, um obrigado especial ao amigo Oraccio que desde sempre vem apostando nas criancinhas e hoje o resultado ta a vista ! Paul, precisa desse lufada de ar fresco, pa eleva maltas a sonha sempre e a ter esperanças no amanhã. Parabens !

  2. Jandir Medina

    correção:

    Por seu lado, o Atlético de São Vicente ergueu pela segunda vez consecutiva o título de campeão na categoria de sénior masculino ao vencer o Interclube de Santiago Sul por 3-1.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.