Top Model Raquel Pinto satisfeita como prémio noMindelAwards

5/08/2013 00:01 - Modificado em 5/08/2013 03:55
| Comentários fechados em Top Model Raquel Pinto satisfeita como prémio noMindelAwards

raquel pinto_ desfile de Jean gautier (1)A modelo cabo-verdiana Raquel Pinto, da agência francesa de moda Oui Management Paris foi distinguida na gala Mindelo Prémios como a melhor modelo de 2012. O público atribuiu o prémio que valoriza o trabalho e o talento das modelos locais que têm dado provas, tanto a nível nacional quanto internacional. Raquel tinha a concorrência da colega das passarelas internacionais, Djanice Duarte acompanhada por Saidy Monteiro e Simone Monteiro todas já com nome feito no mundo da moda nacional e com um cheirinho da moda internacional.

Raquel Pinto ganhou expressão na moda nacional e a cidade do Mindelo foi para ela um ponto de partida para rumar às passarelas internacionais. Foi em São Vicente que o fotográfico cabo-verdiano Urivaldo Lopes descobriu as potencialidades de Raquel, cujos serviços foram adquiridos pela OuiManagement Paris que “caçou” a modelo à Elite Model.

Das passarelas de Cabo Verde para o mundo, a jovem viu o seu trabalho realizado em 2012 ser coroado com o prémio de melhor modelo. Questionada sobre a conquista do prémio, Raquel afirmou que “penso estar a fazer um bom trabalho e há pessoas que reconhecem isso, pelo que estou feliz por saber que Cabo Verde está comigo”.

Raquel Pinto agradece o apoio da mãe na concretização dos seus objectivos e ao fotógrafo Urivaldo Lopes pela sua contribuição na abertura dos horizontes para que a modelo ganhasse expressão no mundo da moda internacional.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.