Vai ser operado e depois entregue Justiça

5/08/2013 00:00 - Modificado em 4/08/2013 21:31

Justica1Vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica, um indivíduo de 27 anos que está internado nos Serviços de Traumatologia do Hospital Baptista de Sousa depois de ter caído de uma parede quando tentava assaltar um armazém comercial na ilha de São Vicente. Segundo o que apurámos, assim que receber alta médica, o jovem terá de prestar contas com as instâncias judiciais.

O caso ocorreu há cerca de duas semanas na Zona Industrial, no armazém da firma do pianista Chico Serra. O NotíciasdoNorte sabe que o homem tencionava assaltar o espaço, mas que ao tentar escalar uma parede do armazém caiu e ficou imobilizado no exterior a pedir assistência.

O Corpo de Bombeiros deslocou-se ao local para socorrer o indivíduo e a Polícia Nacional foi accionada para se inteirar da ocorrência. O pianista Chico Serra esteve no local e abriu o espaço para que a PN fizesse buscas porque havia suspeitas de envolvimento de outras pessoas no assalto, mas no armazém não foi encontrado qualquer indivíduo.

Com fracturas na anca direita e na bacia, o indivíduo mantém um estado de saúde estável e nos próximos dias vai ser operado. O NN apurou que findo o processo de internamento no HBS, o homem será conduzido às autoridades criminais que irão realizar diligências para apurar os meandros da conduta do mesmo e entregar o caso às instâncias judiciais para a aplicação das medidas vigentes na lei.

 

  1. Coculi

    Trata-se de um acidente de trabalho e mesmo que seja fora do horário normal de trabalho este jovem está assegurado. Caso contrario o Chico deverá indemenizar este jovem pois o Chico tinha obrigação de ter construído uma parede que resistisse a tais investiduras.Como qualquer um pode compreender construir uma parede não é compor uma partitura para piano e orquestra.

  2. Manande-Sancent

    DR. CARLOS É KE TÁ OPERÁL. KA MESTÉ NEM TMÁ CADEIA, É CASTIGE SUFICIENT!…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.