Rolando: FC Porto coloca o jogador no mercado por 4 milhões de euros

2/08/2013 01:47 - Modificado em 2/08/2013 01:47

Rolando_FC PortoRolando ganha cerca de 11 mil contos por mês tem mais dois anos de contrato com o FCP . Financeiramente é bom para jogador , pis pode embolsar dois milhões de euros em dois anos. Mas no âmbito desportivo continua a fazer a travessia do deserto sem fim a vista.

 

 

Rolando não faz parte dos planos do treinador do FC Porto, Paulo Fonseca para a próxima época, embora esteja a treinar com o restante plantel de forma a preparar-se devidamente para o início da época, apesar de ainda não saber onde o irá fazer. O defesa central que estava ao serviço do Nápoles por empréstimo não participou no jogo de apresentação do FCP, na medida que tem as portas de saída abertas para uma nova aventura nas condições impostas por Pinto da Costa.

Os dragões rejeitaram recentemente uma proposta de empréstimo por parte do Vasco da Gama, uma vez que o destino brasileiro também não era encarado com agrado por parte do defesa central de 27 anos que prefere continuar a jogar na Europa.

A saída definitiva é o cenário ideal para as duas partes: o FC Porto há muito que não conta com o internacional português, que por sua vez, também já mostrou que quer sair o quanto antes. O tricampeão português admite vender Rolando por um valor a rondar os quatro milhões de euros.

O jogador tinha ficado fora das viagens que os azuis e brancos realizaram nesta pré-temporada e no jogo de apresentação com o Celta de Vigo, Rolando não foi apresentado aos adeptos, pelo que se confirma que não entra nas contas de Paulo Fonseca.

Rolando que ganha cerca de 11 mil contos por mês tem mais dois anos de contrato com o FCP . Financeiramente é bom para jogador , mas no âmbito desportivo continua a fazer a travessia do deserto sem fim a vista . Isto porque o seu valor no mercado baixou . No ano passado falava-se propostas de 20 milhões de euros pelo luso-cabo-verdiano ,hoje o preço de Rolando é de apenas 4 milhões de euros e parece que não existem muitos interessados .

 

  1. BABANCO

    Bo podé bem pa ESTORIL, NHA BRADA!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.