Nacional suspenso por “falta de condições”

30/07/2013 00:05 - Modificado em 30/07/2013 00:05
| Comentários fechados em Nacional suspenso por “falta de condições”

basquetebol3A Federação Cabo-verdiana de Basquetebol (FCBB) em comunicado explica o que motivou a decisão de suspender o campeonato nacional. Para a FCBB a decisão foi tomada depois de uma reunião “por não se reunirem as condições mínimas para a realização dos referidos jogos no dia 28, remetendo assim os jogos em causa, para uma data a ser indicada oportunamente”.

A razão apontada pela direcção da FCBB da suspensão prende-se com “o facto do Clube Desportivo Preguiça da ilha do Sal e da Académica da ilha de S. Vicente se terem recusadode disputar o jogo para o apuramento do 3º e 4º lugares do Campeonato Nacional de Basquetebol Sénior Masculino”. E acrescenta que “numa atitude pouco convencional e estranha” o Clube Juvenil Seven Stars, campeão regional Santiago Sul, apresentou antes do jogo da final do campeonato um protesto do respectivo jogo.

A decisão das equipas da Académica do Mindelo e da Preguiça do Sal de não jogarem prende-se com a inscrição ilegal de jogadores num jogo que a Académica perdeu por apenas um ponto.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.