O estado de saúde é estável

29/07/2013 01:31 - Modificado em 29/07/2013 01:58
| Comentários fechados em O estado de saúde é estável

acidenteUm dos cidadãos envolvidos num acidente de viação na cidade do Porto Novo, Santo Antão, continua internado nos Serviços de Traumatologia do Hospital Baptista de Sousa. O homem não corre perigo de vida, pois o seu estado de saúde é considerado estável.

 

O indivíduo que trabalha na confecção de pedras de calçadas foi evacuado para o HBS em estado grave e esteve em observação no Banco de Urgência. Depois de receber tratamentos médicos, foi transferido para os Serviços de Traumatologia porque sofreu fracturas no braço esquerdo e lesões no braço direito e teve de ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

 

Este online soube que “o acidentado apresenta um estado clínico de saúde estável, pelo que está a recuperar bem das lesões sofridas no acidente. De modo que, por agora, continuará internado e, nos próximos dias, vai finalizar o processo de recuperação”.

 

Por sua vez, o seu irmão que sofreu fracturas num braço e numa perna e um outro companheiro que estava internado na Cirurgia já tiveram alta médica. Recorde-se que os indivíduos seguiam numa viatura que transportava dez pessoas e que sofreu um acidente no dia 17 de Julho nas imediações da Fábrica Cabocem. João Castanha de 56 anos, faleceu depois de ter sido evacuado para o HBS e o condutor ficou sob Termo de Identidade e Residência.

 

De realçar que o Tribunal da Comarca do Porto Novo está a aguardar a chegada de todos os evacuados à cidade do Porto Novo para que as autoridades possam interrogar os cidadãos e apurar as causas que resultaram no acidente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.