Jogadores da seleção da Boavista iam a bordo : Incêndio num motor de avião da Cabo Verde Express obriga aterragem de emergência

26/07/2013 19:45 - Modificado em 26/07/2013 22:00

OLYMPUS DIGITAL CAMERAUm avião da Cabo Verde Express, que transportava, hoje, os jogadores da selecção da Boavista para a ilha Maio, foi obrigado a regressar ao aeroporto Aristides Pereira quando foi detectado um incêndio num dos motores. O avião partiu da Boavista cerca das 13 horas e de acordo com um passageiro quando “ estávamos a quase achegar a ilha do Maio  nos apercebemos que um dos motores tinha – se incendiado “. O avião regressou a ilha da Boavista só com u motor em funcionamento e aterragem decorreu normalmente. O Gabinete de Marketing Institucional da ASA confirmou os factos ao NN “ Minutos depois do avião se deslocar a ASA foi informada de uma avaria num dos motores de uma aeronave da Cabo Verde Express “. Logo  decidiu-se o regresso a Boavista e a ASA adoptou todos os procedimentos adequados a esse tipo de incidente “ e a aterragem aconteceu sem sobressaltos “. Ainda não estão apuradas as causas do incidente, mas o incêndio do motor pode ter ocorrido na descolagem. Por hora o avião está imobilizado na pista do aeroporto Aristides Pereira a aguardar uma análise dos peritos.

Os jogadores da selecção da Boavista que seguiam dentro do avião disseram ao NN que “ não ganharam para o susto”, mas que “ graças a Deus tudo foi feito de uma forma que quase não nos apercebemos do perigo que passamos:”

  1. sv

    E porquê mostram uma foto da Halcyonair? Então, onde está o respeito pelas empresas?

  2. BR

    O SV este é foto de Alcionair. Precisas de uma lupa

  3. sv

    Voces não publicaram minha resposta ao BR porquê? Vocês cometem as vossas gafes e depois incitam comentários sem razão de ser, como o do BR. Agradeço a publicação…

  4. Noticiasdonorte

    Caro Sv

    Quando o seu comentário ofensivo chegou já tinhamos retirado a foto , que este pouco tempo , online onde aparecia uma foto de uma avião da halcyoair em vez da caboverde express , apesar de nos ter ofendido , obrigado pela chamada de atenção

  5. SV

    Caro NoticiasdoNorte. Estou surpreendido, pela negativa, com o vosso conceito de ofensa. Então, há um incidente com uma empresa e vocês colocam a foto de outra empresa, manchando o seu nome e quando questiono-vos sobre a ética jornalistica e o facto de mancharem o nome da empresa, que nada tem a ver com o incidente, vocês falam em ofensa? Jamais ofenderia gratuitamente a este Jornal porque isso nao faz parte do meu caracter, bem como, a amizade que tenho com as pessoas deste jornal. Publiquem…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.