Carro de fiscal da ELECTRA vandalizado

28/05/2012 00:21 - Modificado em 28/05/2012 00:21
| Comentários fechados em Carro de fiscal da ELECTRA vandalizado

Esta madrugada ,na zona de Horta Seca, o carro de um fiscal da ELECTRA, foi vandalizado. Os indivíduos quebraram os vidros do carro quando este se encontrava estacionado à frente da sua casa. O fiscal, Jorge Gomes, acredita que pode ser uma vingança. Já que descobriu alguns indivíduos da mesma zona a roubarem electricidade e os denunciou.

 

Esta madrugada, por volta das 03:00 hora da manhã, na zona de Horta Seca, o carro de um fiscal da ELECTRA foi vandalizado . Os indivíduos quebraram a pedrada os vidros do carro que se encontrava estacionada a frente de casa.

Ao que conseguimos apurar do dono do carro, Jorge Gomes chegou a casa de madrugada e como não queria incomodar os seus vizinhos abrindo a garagem, resolveu deixar o carro estacionado à frente da sua casa.

Jorge afirmou ao NN que acredita que pode ter sido alvo de vingança, por parte de alguns indivíduos, que este descobriu que estavam a fazer uso ilegal da electricidade e os denunciou. Jorge afirmou ainda que já tinha recebido um recado que estes indivíduos iam acertar contas com ele.

Porém Jorge não se preocupou e continuou a levar a sua vida normalmente. Porém esta madrugada o recado foi entregue mesmo a porta de casa. De madrugada foi acordado por um vizinho que lhe informou da situação, pois este não ouviu barulho nenhum.

Gomes dirigiu-se para as instalações da PJ para formalizar a sua queixa e agora aguarde que a PJ depois consiga descobrir quem lhe vandalizou o carro.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.