Atlético 1 Mindelense 0 : Campeões caem aos pés dos Invencíveis

28/05/2012 00:16 - Modificado em 28/05/2012 00:16
| Comentários fechados em Atlético 1 Mindelense 0 : Campeões caem aos pés dos Invencíveis

O Atlético de São Nicolau somou a quarta vitória consecutiva no Campeonato Nacional. Os campeões regionais da ilha do Chiquinho surpreenderam o Mindelense, actual detentor do troféu. O Atlético venceu por uma bola a zero e garantiu a passagem as meias-finais e liderança do grupo B. Já os Leões da Rua Praia terão um duelo aceso com a Académica do Porto Novo para preencher a segunda vaga que dá acesso a próxima fase da competição.

 

O Estádio Municipal “Di Deus” ,na ilha de São Nicolau ,acolheu o jogo entre Atlético e Mindelense, referente a 4ª jornada do Campeonato Nacional. O Atlético jogou em casa em busca dos três pontos que lhe garantia a manutenção na liderança do grupo e o visto para as meias-finais. Do outro lado jogava o Mindelense que levou na bagagem o compromisso de cumprir os mesmos objectivos que o seu adversário.

O Atlético entrava em campo após uma vitória de 5-4 sobre a Académica da Boa Vista. Por seu lado, o Mindelense havia consentido um empate a uma bola com o Académico 83, no Estádio Municipal do Maio. As duas equipas entravam em campo separadas por dois pontos e uma vitória a tender para um dos clubes dava o passaporte para as meias-finais da competição.

 

Golpe

 

O jogo entre a Atlético e Mindelense foi um jogo renhido entre invencíveis e campeões, mas que terminou com uma vitória dos campeões da ilha do Chiquinho. O Atlético venceu o seu adversário por 1-0, através de um golo de Elídio. Com este resultado, os campeões de São Nicolau mantiveram a invencibilidade e a liderança do grupo B. Com doze pontos fruto de quatro vitórias, o Atlético alcançou o visto para as meias-finais.

 

Luta

 

Por seu lado, o actual campeão de Cabo Verde, marcou passo no assalto a liderança do grupo B. Bem como adiaram a sua passagem as meias-finais para a última jornada, onde defrontam a Académica do Porto Novo. Os campeões de Santo Antão Sul venceram a Académica da Boa Vista por 3-2 e somaram sete pontos, os mesmos que o Mindelense. Na próxima jornada, a derradeira da fase de grupos as duas equipas defrontam-se em Mindelo, na luta por lugar nas meias-finais do Campeonato Nacional.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.