Homens: como saber quem ele é através do nariz

24/07/2013 10:24 - Modificado em 24/07/2013 10:24
| Comentários fechados em Homens: como saber quem ele é através do nariz

narizAs características de certas partes do corpo podem dizer muito sobre a sua personalide de um homem. Descubra se a sua nova paixão é um Don Juan, um machão incorrigível ou um romântico inveterado.

Há muitos séculos atrás, os chineses já achavam que a face de uma pessoa dizia muito sobre si. Por isso, os monges taoístas que estudavam as doutrinas da correspondência e harmonia da Natureza, a que hoje chamamos Feng Shui, extrapolaram esse estudo para a face humana e criaram a técnica da fisiognomonia, a arte de avaliar o carácter uma pessoa pelos seus traços faciais. Os especialistas nesta disciplina dizem que o nariz é a zona do rosto onde se lê a relação da pessoa com a riqueza, consigo mesma e, sobretudo com a sensualidade, a sensibilidade e o amor.

 

O Intelectual

 

Nariz longo, estreito, abas finas

 

Perfil:Vai encontrá-lo nos ciclos de cinema polaco, nas galerias de arte e nos concertos de música de câmara. Costuma ser um tipo de homem inteligente, culto, que acha que a cultura é o único alimento do espírito. As emoções ocupam um lugar secundário.

 

Sexo: As coisas entre vocês não serão propriamente um remake do ‘Nove Semanas e Meia’, porque ele é muito cerebral e pouco inventivo entre os lençóis. Mas não o julgue o Rochedo de Gibraltar: o rapaz tem desgostos intensos, de amor e não só.

 

Como conquistá-lo:Poses sexy não levarão a água ao seu moino. Gosta de mulheres seguras de si ou até um pouco snob. Se as tertúlias sobre a vida e obra de Kafka fazem o seu estilo, e se lhe der sete boas razões para ouvir Monteverdi, vai colocá-la num pedestal. Já os comentários brincalhões em frente aos amigos dele, ou o facto de vestir um vestido rosa-shock decotado para um encontro na Gulbenkian, será a melhor maneira dele achar que se enganou a seu respeito.

 

O Sensível

 

Nariz longo, estreito, abas carnudas

 

Perfil: Chora nos filmes da Lassie, mas às escondidas, claro, porque um homem não chora. Ou seja: deixa-se contagiar muito depressa pelas emoções mas não o demonstra.

 

Sexo:Gosta de decidir os pormenores: na sua casa ou na dele, a que horas e que posições, mas é um bom amante.

 

Como conquistá-lo</STRONG>: Fale da sua infância difícil, de como os seus escritos são a única maneira de pôr os sentimentos cá para fora. O rapaz odeia críticas e precisa de sentir que tem em si uma aliada, que o defende em qualquer ocasião. É incapaz de lidar com a concorrência, por isso, se falar muito no seu ex-namorado ou num bom amigo, se o comparar com alguém interessante, pode enfurecer-se.

 

O Apaixonado

 

Nariz longo, largo, abas finas

 

Perfil: Está sempre entusiasmado com qualquer coisa e vive intensamente. Mas desinteressa-se quando consegue o que ambicionava. Gosta de exclusividade e pode ser muito ciumento.

 

Sexo: É o campeão das maratonas de amor. Pode repetir a dose facilmente. Mas passa pelos preliminares de fugida. No entanto, é um bom parceiro. Não aguenta muito tempo até que você se decida a fazerem amor. Mas nada de ceder aos caprichos do menino só para não o perder!

 

Como conquistá-lo: Não gosta de mulheres muito complicadas ou pessimistas, daquelas para quem a vida é um eterno “cá vamos andando”. A mulher ideal é terna e está sempre disponível. Se quer despachá-lo de vez, basta dizer que não a tudo que ele lhe peça e ignorá-lo.

 

O Narcisista

 

Nariz curto, estreito, abas finas

 

Perfil:acha-se a maior dádiva de Deus às mulheres, e ama-se a cima de tudo. Não se preocupa muito com os sentimentos alheios e acha que a poligamia é a melhor invenção a seguir à roda.

 

Sexo: não julgue que tem o exclusivo neste departamento. Ele adora o jogo da sedução, mas quando chega à hora ‘H’, é tudo muito rápido.

 

Como conquistá-lo: Seja a Marlene Dietrich moderna. Ele adora mulheres misteriosas e cheias de glamour. Uma boa discussão, em que contra-argumenta com ele, geralmente deixa-o apanhado. Jamais se mostre disponível quando ele quer. No entanto, cenas de ciúme, interrogatórios do estilo “onde foste?”, “a que horas chegaste?”, vão afastá-lo de vez.

 

O Companheiro

 

Nariz curto, estreito, abas carnudas

 

Perfil:é tímido, meigo, sensível, adora as mais pequenas demonstrações de carinho, dá muita atenção às pessoas de quem gosta. Enfim… pode encontrá-lo no lote dos príncipes perfeitos.

 

Sexo: Os preliminares para ele são o mais importante numa relação sexual É muito terno e suave. Mas às vezes consegue ser superfícial no amor.

 

Como conquistá-lo:Faça-o rir, conversem muito; ele adora pessoas com sentido de humor. Evite uma aproximação demasiado directa e brutal. O rapaz gosta de ser conquistado devagar. Os sentimentos são muito importantes e para ele, a mulher ideal, é doce como o mel. Ofereça-lhe pequenos presentes, demonstre que pensa nele quando não estão juntos. Que tal mandar-lhe flores?

 

Macho Latino

 

Nariz curto, largo, abas carnudas

 

Perfil:Mostrar emoções não é coisa de homem, pensa ele. Gosta de ter sempre a última palavra e de falar mais alto. É franco e honesto, chegando por vezes a raiar a crueldade. Jura fidelidade e até é bem intencionado mas, geralmente, as promessas são sol de pouca dura.

 

Sexo: não prima pela ternura nem por gostar de preliminares. É um amante vigoroso mas esquece-se frequentemente que o amor é um jogo a dois.

 

Como conquistá-lo: Como gosta de ser o herói, adora salvar donzelas “em apuros. Vai-se autopropor para dar uma sova naquele colega de emprego que a assedia. Quando a relação já é mais estável, os olhos dele brilham quando lhe chama “o meu homem”. Se está disposta a deixa-lo reinar e decidir, ele é o tipo perfeito.

 

O Sedutor

 

Nariz curto, largo, abas finas

 

Perfil: Outro polígamoem potencial. Não consegue encontrar uma mulher que o preencha por inteiro. Todas têm qualquer coisa especial. Precisa de seduzir toda a gente, mesmo os homens. Adora o prazer da conquista.

 

Sexo:Não é nem muito meigo, nem muito romântico e não se perde em horas na cama. Ele vibra mesmo é com o jogo de sedução que leva as mulheres até à sua alcova. Grande fetiche sexual? Ménage a trois.

 

Como conquistá-lo:</STRONG> Não é que ele goste de mulheres fáceis lá por ser um Dom Juan. Prefere as raparigas que lhe resistam um pouco. Gosta de mulheres inventivas e ousadas, que sejam tão sedutoras como ele e pouco dadas a relações exclusivas. Detesta as ciumentas e possessivas e descarta-as logo. Portanto, se estava a pensar nele para marido, vai ser um pouco difícil.

 

 

activa.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.