Futebol Feminino: CVTelecom disponibiliza 900 mil escudos para Campeonato Nacional

22/07/2013 00:00 - Modificado em 21/07/2013 23:28
| Comentários fechados em Futebol Feminino: CVTelecom disponibiliza 900 mil escudos para Campeonato Nacional

CVT1O Campeonato Nacional de Futebol Feminino 2013 vai decorrer na cidade da Praia, de 20 a 28 de Julho e, pelo segundo ano consecutivo, a competição conta com o patrocínio do grupo CaboVerde Telecom. O Grupo CVT disponibiliza um patrocínio no valor de 900 mil escudos à Federação Cabo-Verdiana de Futebol para a sustentabilidade do Campeonato Nacional 2013.

Segundo o Grupo CVT, o objectivo é o de contribuir para a dinamização e a afirmação do Futebol Feminino em Cabo Verde, estimulando o melhor desempenho possível das nossas atletas durante o campeonato nacional e incentivar jovens atletas para a prática do Futebol.

Por outro lado, no âmbito da parceria existente entre o Grupo CVT e a Federação Cabo-verdiana de Futebol, o Grupo CVT tem um compromisso institucional com a Equidade e Igualdade do Género, por isso, a Empresa tem dado o seu contributo para a promoção do Futebol Feminino em Cabo Verde.

“A parceria existente entre o Grupo CVT e a FCF vem de longa data e tem contribuído fortemente para a promoção e o desenvolvimento do Futebol em Cabo Verde, com resultados dos quais todos nos orgulhamos” assegura o Grupo CVT.

O Grupo CVT tem encarado o apoio ao desporto como um dos domínios estratégicos de envolvimento e comprometimento com a sociedade, apoiando várias modalidades, com a missão de promover o desporto e contribuir para que os atletas tenham melhores condições para a prática desportiva em Cabo Verde.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.