Mindelense entra a vencer

22/07/2013 00:03 - Modificado em 21/07/2013 23:03
| Comentários fechados em Mindelense entra a vencer

Mindelense-futebol femininoDepois de conquistar o campeonato Regional de São Vicente, o Mindelense entrou da melhor forma no Campeonato Nacional de Futebol feminino 2013. A equipa treinada por Gustavo “Gust” Pires venceu o  Académico do Sal por 2-0.

O Estádio da Várzea, na cidade da Praia, recebeu o jogo inaugural do Campeonato Nacional de Futebol feminino 2013. Na poule B, o Mindelense de São Vicente defrontou o Académico do Sal e com um jogo controlado no sector do meio-campo, Gi e Meny marcaram os golos que deram a vitória às campeãs de São Vicente.

No final do encontro, Gust, treinador do Mindelense assegurou que a equipa mereceu a vitória e que o objectivo passa pela conquista do título. Recorde-se que em 2012, a EPIF da Praia que agora se denomina Seven Stars e o Mindelense, que no ano passado se chamava EPIF de São Vicente, disputaram a final e a EPIF acabou por arrecadar o troféu à base de critérios “tendenciosos

O Campeonato Nacional de Futebol feminino 2013 prossegue até ao dia 27 de Julho, data em que o Estádio da Várzea acolhe a final. E ainda na fase de grupos, nesta segunda-feira, o Mindelense vai defrontar o Santa Cruz de Santiago Norte e, em caso de uma vitória, apura-se para as meias-finais.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.